Novelas

Haja CoraçãoNovelas

“Haja Coração”: Adônis revela paixão por Shirlei, mas leva fora

(Foto: Divulgação)

adonis-felipe-shirlei

Em “Haja Coração”, novela das 19h da Rede Globo, depois de esnobar Shirlei (Sabrina Petraglia) por um bom tempo, Adônis (José Loreto) agora está determinado a conquistar a vizinha, pois se descobriu apaixonado por ela.

Ele faz a descoberta quando o namoro de Shirlei e Felipe (Marcos Pitombo) começa a despertar ciúme, e em conversa com Apolo (Malvino Salvador), perceberá que o sentimento pela vizinha mudou. “A Shirlei saiu de novo. Agora é toda noite na rua!”, comentará Adônis. “Deu pra controlar a vida da menina? Logo você, que nunca deu bola pra ela?”, questionará Apolo. “Que foi? Acordou e viu que a Shirlei é um mulherão?”, provocará ele.

Adônis conta que Shirlei “sempre foi a pirralha da turma” e que ele não a notava, mas lembra das coisas boas que ela fez por ele: “Sempre foi tão bacana comigo. Conseguiu ingresso pra aquele show. Fazia sanduíche pra mim, do jeitinho que eu gosto”.

Depois da conversa, o malandro toma coragem e vai atrás de Shirlei para se declarar:“Você ainda não se ligou? Shirlei, olha pra mim… Não é possível que você ainda não tenha percebido. Estou apaixonado por você!”, afirma. “Sei que nunca olhei pra você. Desde criança, nunca te dei trela”, continua. “Pra que falar do passado? Já foi, não guardo mágoa. Eu gosto muito de você, a gente é família. Mas a minha vida tomou outro rumo. Desculpa”, rebate a irmã de Tancinha (Mariana Ximenes), deixando o rapaz arrasado.

Veja também

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários