Haja Coração Novelas

Haja Coração: Após surto, Afonso morre como indigente e abandona filhos a Deus dará

Afonso passará de uma dessa para melhor em Haja Coração (Foto: Reprodução/Globo)

Afonso sofrerá com uma verdadeira tragédia em Haja Coração

Em Haja Coração uma tragédia mexerá com a vida de diversos personagens na Globo. Como você deve saber Afonso (Mario Hermeto) sofre com o seu alcoolismo, mas de tanto ver a agonia de sua família e da insistência de Carol (Bruna Griphao), ele aceitará ir para uma clinica de reabilitação.

+ Haja Coração: Recalcada, Bruna descobre nova traição de Giovanni, entrega seu segredo e instiga vingança

A esperança dominará a casa novamente da família que já perdeu a mãe. Nisso, na Globo, logo após a primeira reunião na clínica, Afonso sentirá uma abstinência absurda e fugirá do local. Ele acabará sendo atropelado e não conseguirão identificá-lo por estar apenas com as roupas do corpo.

+ Flor do Caribe: Indignado com derrota, Cassiano invade castelo dos horrores ao resgate de Ester

Carol ficará maluca sem notícias do pai e irá atrás dele em diversas clínicas e hospitais com a ajuda de Tancinha (Mariana Ximenes) e Apolo (Malvino Salvador). Numa ida a hospital, uma das enfermeiras reconhecerá Afonso e Carol reencontrará o pai.

+ A Força do Querer: Após prisão de Rubinho, bandidos armados até os dentes tocam terror em Bibi que é salva por Caio

“Cê acordou, que alívio! A moça disse que cê foi atropelado. Foi grave, fizeram uma cirurgia de emergência. Vou só falar com a enfermeira, dar seu nome pra ela...”, dirá a adolescente que será interrompida em Haja Coração.

Não chama ninguém. Carol, escutei o médico falando. Filha… eu vou morrer. Tou muito machucado. Não tenho muito tempo. Filha, aceita. Eu vou morrer“, entregará ele com dificuldade de respirar e falar para o desespero de Carol.

COMO É QUE CAROL FICA EM HAJA CORAÇÃO?

Carol ficará a Deus dará em Haja Coração (Foto: Reprodução/Globo)

Se você disser que me reconheceu, que sou seu pai… quando eu morrer você e seus irmãos vão ficar órfãos. Órfãos de verdade. Já estraguei muito a vida de vocês. Não consegui ser o pai que cês precisavam depois que a Roberta morreu. Não quero que fique ainda pior depois que eu for embora“, ele explicará vendo a filha chorando compulsivamente.

Carol implorará para que o pai não a abandone assim como aconteceu com sua mãe, mas não terá jeito Afonso está certo. O plano dele é arriscado em Haja Coração.

Afonso ordena que Carol não conte que ele é seu pai para ninguém do hospital, nisso, ela voltará para casa e explicará para seus irmãos a verdade. Para que ambos não sejam separados em abrigos, Carol agora assume a família até que complete 18 anos.

A ordem é que ninguém entre mais na casa deles. Dito isso, Afonso morre e Carol resolve seguir o último desejo do pai que será enterrado como indigente.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas.