Novelas

Haja CoraçãoNovelas

Haja Coração: Aparício se cansa das loucuras de Fedora e disciplina filha na marra

Aparício em Haja Coração (Foto: Reprodução)
Aparício em Haja Coração (Foto: Reprodução)
Aparício em Haja Coração (Foto: Reprodução)
Aparício em Haja Coração (Foto: Reprodução)

Em Haja Coração, Aparício se cansará das atitudes infantis da filha e resolverá isso do modo antigo: batendo

Nas próximas cenas de Haja Coração, Aparício (Alexandre Borges) vai se cansar das loucuras da filha e dará um basta nisso. O irmão de Agilson (Marcelo Médici) estará conversando com Fedora (Tatá Werneck) e Leozinho (Gabriel Godoy) sobre o estado de saúde de Camila (Agatha Moreira), que terá acordado do coma após a enrascada de Bruna (Fernanda Vasconcellos).

+Rafael Miguel, ator do SBT, executado na rua, tem estado de espírito atormentador exposto: “Essa história vai mudar”

+ 55 pontos no SBT e 100 na Globo: Audiência histórica fez Silvio Santos parar programa para chorar no bastidores

“A gente tem coisas mais importantes pra falar. Tia Safira [Cristina Pereira], por exemplo. O fato de você ter oferecido seu corpo flácido pra ela pelos 2% [das ações do Grand Bazzar]. E eu ter oferecido o corpo sarado do meu marido, e ela não ter aceitado. A gente tem que pensar em outra estratégia”, falará a mimada. “Eu nunca ofereci meu corpo flácido pra ninguém”, responderá o Aparício.

Leozinho vai sugerir que o sogro tire férias e se afaste da empresa e Fedora, dirá que já fez até uma reserva. “Olha que filha bondosa que eu tenho. Ela tá querendo me mandar pra um asilo. Tem praia privativa, minibar gratuito com uísque 50 anos”, exclamará o executivo de Haja Coração.

Veja também

Depois, o paizão aparecerá batendo na bunda da filha na intenção de discipliná-la. “Que petulância é essa? Querendo se livrar do seu pai assim? Onde foi que eu errei?”, questionará ele.

+ Roteiro? Combinação? BBB tem farsa, manipulação e jogo sujo exposto por ex-participantes do programa

“Leozinho, o babo tá me espancando. Faz alguma coisa”, gritará Fedora. “A intenção era boa, pra que toda essa ira?”, indagará o rapaz, na tentativa de ajudar a amada em Haja Coração. “Isso é pra você aprender a não ser tão gananciosa. Nosso impasse com a prima Safira vai ser resolvido de outro jeito”, finalizará Aparício.

Aparício batendo na bunda de Fedora (Foto: Reprodução)
Aparício batendo na bunda de Fedora (Foto: Reprodução)

VÍDEO YOUTUBE: Sonia Abrão DETONA Léo Lins após demissão e confirma ao SBT: "Já era tarde"

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários