Haja Coração

Haja Coração: Aparício se revolta com o que descobre sobre Fedora e parte para cima da filha

Fedora (Tatá Werneck) em cena de "Haja Coração" (Foto: Reprodução/Globo)
Fedora (Tatá Werneck) em cena de Haja Coração (Foto: Reprodução/Globo)

Fedora levou dura de Aparício em Haja Coração

Nos próximos capítulos de Haja Coração, Aparício (Alexandre Borges) vai acabar se cansando das atitudes de Fedora (Tatá Werneck) e dará um basta nas atitudes da herdeira para controlar o Grand Bazzar. O empresário ficará em choque com a obsessão da herdeira e se dará conta disso durante uma conversa.

Aparício estará papeando com Fedora e Leozinho (Gabriel Godoy) sobre o estado de saúde de Camila (Agatha Moreira), que terá acordado do coma após a tentativa de assassinato de Bruna (Fernanda Vasconcellos), quando a herdeira mimada meterá a história do Grand Bazzar no meio.

“A gente tem coisas mais importantes pra falar. Tia Safira [Cristina Pereira], por exemplo. O fato de você ter oferecido seu corpo flácido pra ela pelos 2% [das ações do Grand Bazzar]. E eu ter oferecido o corpo sarado do meu marido, e ela não ter aceitado. A gente tem que pensar em outra estratégia”, dirá Fedora em Haja Coração.

+Bomba! Dos 20 participantes anunciados no BBB21 apenas 14 devem entrar na casa

+Datena surta com presidente na Band, convoca Cátia Fonseca e explode com ataque de fúria: “Inaceitável”

+Zé Felipe, filho de Leonardo, lida com escândalo gay, gravidez comprada e pai detona que ele assumiu: “Aos 14”

“Eu nunca ofereci meu corpo flácido pra ninguém”, rebaterá o homem, perplexo com o que escutou de Fedora. O homem vai sugerir que o sogro tire férias e se afaste da empresa. Fedora contará que já fez uma reserva para o pai ficar em uma ilha paradisíaca na Tailândia até o fim da vida dele.

“Olha que filha bondosa que eu tenho. Ela tá querendo me mandar pra um asilo. Tem praia privativa, minibar gratuito com uísque 50 anos”, dirá Aparício com ar de deboche em Haja Coração. Furioso, o empresário colocará Fedora no colo e começará a distribuir tapas em seu bumbum, dando uma lição de moral.

Que petulância é essa? Querendo se livrar do seu pai assim? Onde foi que eu errei?”, indagará Aparício. “Leozinho, o babo tá me espancando. Faz alguma coisa”, berrará Fedora. Ariovaldo (Duda Mamberti) se mete e diz que a patricinha precisa de uma lição e essa é a melhor atitude do empresário.

“Isso é pra você aprender a não ser tão gananciosa. Nosso impasse com a prima Safira vai ser resolvido de outro jeito”, dirá Aparício para Fedora. Esse capítulo está previsto para ir ao ar no próximo dia 30 de janeiro. Vale lembrar que Haja Coração foi exibida pela primeira vez em 2016.

Fedora (Tatá Werneck) levou tapas de Aparício (Alexandre Borges) em Haja Coração (Foto: Reprodução/ Globo)
Fedora (Tatá Werneck) levou tapas de Aparício (Alexandre Borges) em Haja Coração (Foto: Reprodução/ Globo)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelves Araújo

Kelves Araújo, cearense, é redator do TV Foco desde 2019, responsável por cobrir o mundo das celebridades internacionais no site.