Haja Coração

Haja Coração

Haja Coração: Apolo acusa Adriana de assédio, leva fora e quase é demitido

Apolo e Adriana em cena da novela Haja Coração - Foto: Reprodução
Apolo e Adriana em cena da novela Haja Coração – Foto: Reprodução
Apolo e Adriana em cena da novela Haja Coração - Foto: Reprodução
Apolo e Adriana em cena da novela Haja Coração – Foto: Reprodução

Apolo e Adriana terão uma grande discussão na novela Haja Coração, com a jovem rejeitando a acusação praticada por ele no folhetim

Na novela Haja Coração, que está sendo reprisada no horário das 19h, Apolo (Malvino Salvador) finalmente conseguiu realizar seu grande sonho de ser piloto, já que Beto (João Baldasserini) armou para dar o emprego ao rapaz para que ele traia Tancinha (Mariana Ximenes).

No próximo capítulo, Adriana (Isabel Wilker) convidará o rapaz para um banho de loja, mas ele entenderá tudo errado. “Eu posso não ter instrução, mas eu não nasci ontem. Pra que tudo isso? O que que a senhora está planejando, dona Adriana?”, questionará ele.

+Danilo Gentili, com dívida de R$ 3 milhões, faz deboche público e massacra: “Notícias fantásticas”

+Xuxa expõe rivalidade com Adriane Galisteu ao falar Senna e ataca com verdade: “Todo mundo sabe”

+Sandra Annenberg vai às lágrimas, expõe tudo para público e fãs ficam desolados: “Chorei junto”

Veja também

“Eu sou noivo, dona Adriana, eu sou apaixonado pela Tancinha. Não tem roupa cara, não tem nada nesse mundo que vá me fazer terminar com ela. Se a senhora tá comprando isso tudo aqui, é porque alguma coisa a senhora tá querendo em troca”, explicará o rapaz.

Confusão em Haja Coração

Adriana o dará um fora e deixará o local, mas ele se desculpará. “Claro que não, imagina. Me perdoa. Eu confundi tudo, dona Adriana. É porque eu não tô acostumado a ganhar presente dos outros. Eu sempre tive que ralar muito pra comprar uma meia que fosse”.

Se Apolo soubesse o que vem por aí em Haja Coração (Foto: Reprodução/Globo)

Explicação de Adriana

Após quase o demitir perante a desfeita, a jovem explicará o porquê de ter bancado o banho de loja nele, que é seu contratado. “Ser piloto não é só correr. A sua imagem vai ser associada à minha equipe. Não dá pra aparecer em evento vestido desse jeito”, dirá ela.

VÍDEO YOUTUBE:  Simaria amante do marido de Simone, vive romance com Dj Ivis

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários