Haja Coração Novelas

Haja Coração: Com quem? Apolo é dispensado por Tancinha, engata namoro com Tamara, mas a trai na cara dura

Tamara e Penélope se abraçam em cena da novela Haja Coração
Tamara é consolada por Penélope na novela Haja Coração (Foto: Reprodução/Globo)

Apolo se envolverá por Tamara em Haja Coração, mas terminará escorregando na bola e a traindo com Tancinha

Depois de perder Tancinha (Mariana Ximenes), amor de sua vida inteira em Haja Coração, Apolo (Malvino Salvador) acabará encontrando Tamara (Cleo). Ligados a adrenalina de serem apaixonados pelas pistas e altas velocidades, a atração entre os dois será fatal.

Ela muito insistirá antes de Apolo ceder ao seu charme, mas quando a moça estiver no auge de sua paixão pelo piloto será traída na edição especial da novela das sete.

Tudo acontecerá quando Apolo e Tancinha discutem e o cachorrinho deles Tito aproveitará a brecha para fugir. Mas, acabará sendo atropelado na vila e o ex-casal ficará desesperado. Os dois o socorrerão e levarão para uma clínica veterinária.

Comovidos e tentando afastar o pensamento do pior acontecer com o cãozinho em Haja Coração, eles abrirão o coração um para o outro. “Tito é a única coisa que a gente ainda pode chamar de nosso e ele só vai ter uma mãe: você”, afirmará Apolo.

+ Haja Coração – Camila confronta e entrega passado podre de Leozinho para Fedora que surpreende: “Quero ver você sofrer”

Tancinha concordará com lágrimas nos olhos e completará: “E eu digo a mesma coisa. Pai, o Tito só vai ter um: você.”

Os dois ficarão em silêncio após a declaração e se encararão. Nisso, o clima será interrompido com a chegada do veterinário que revelará que Tito foi salvo, mas precisará ficar um tempo em observação.

+ A Força do Querer: Despachada em aeroporto, Irene não engole humilhação pública e usa tática detestável contra Eugênio

A GAIA DE BETO E TAMARA EM HAJA CORAÇÃO

Tancinha (Mariana Ximenes) e Apolo (Malvino Salvador) em cena de "Haja Coração" (Foto: Globo/Estevam Avellar)
Tancinha (Mariana Ximenes) e Apolo (Malvino Salvador) em cena de “Haja Coração” (Foto: Globo/Estevam Avellar)

Tanto Tancinha como Apolo só sairão dali quando Tito estiver bom. Com o coração mais aliviado, a feirante reclamará que ainda está muito tensa pelos últimos acontecimentos e o piloto oferecerá uma massagem nos ombros.

Pensando no namorado, Tancinha pensará em rejeitar a oferta, porém decidirá confiar em Apolo. O tempo passará e os dois ficam tão confortáveis que pensarão no passado deles em Haja Coração.

Num momento de falha e descontração, um deles deixa escapar o apelido carinhoso: “amor” e isso mudará completamente o clima.

+ A Força do Querer: Embaixo do seu nariz, Bibi descobre pulada de cerca de Rubinho e escandalizará o morro com piti

Ainda apaixonado, Apolo não resiste e não vai ter Tamara que o brecará. Encarando profundamente os olhos da feirante, ele se declarará: “Você sempre foi meu anjo e vai ser para o resto da vida. Meu anjo lindo”.

Logo em seguida, ele a puxará para lhe beijar, nem Tancinha resistirá.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas.