Novelas

Haja CoraçãoNovelas

Haja Coração: Apolo faz manobra ousada, deixa Tancinha encurralada, mas triste fim é inevitável

Se Apolo soubesse o que vem por aí em Haja Coração (Foto: Reprodução/Globo)
Apolo dará a maior furada de sua vida em Haja Coração (Foto: Reprodução/Globo)

Apolo faz uma manobra arriscada em Haja Coração e termina com o coração machucado

Será na trama de Haja Coração que Apolo (Malvino Salvador) talvez a maior decepção de sua vida acontecerá. Ele criou um plano para que pudesse realizar dois sonhos, mas descobrirá que Beto (João Baldasserini) arruinou tudo.

Carol (Bruna Griphao) revelará a verdade por trás da morte de seu pai e o medo de se separar dos seus irmão na trama da Globo, com isso, Beto terá a ideia de se casar para adotá-los.

A primeira pessoa que lhe vem a cabeça é Tancinha (Mariana Ximenes) mesmo que ele esteja com Tamara (Cleo) e a feirante com o publicitário. A conversa entre os dois será intensa e ela ficará de pensar antes de dar uma resposta porque ela precisa conversar com Beto antes.

Tancinha será enganada em Haja Coração, será? (Foto: Reprodução/Globo)

A DECISÃO QUE ACABARÁ COM O CORAÇÃO DO PILOTO DE HAJA CORAÇÃO

Ainda que Apolo tenha mencionado que o casamento pode ser só uma farsa para ajudar as crianças, ele sairá decepcionado ao descobrir que Tancinha vai se casar, mas não vai ser com ele.

“Apolo, não me quero mentir, muito menos prum juiz. A gente foi um casal. Má não me é mais”, ela se justificará.

Veja também

“Eu e o Beto somos. A gente vai casar e entrar com um pedido de guarda”, Tancinha terminará ao ver como Apolo ficou triste. Tenso, ele explicará: “Isso não, eu que quero cuidar da Bia (Melissa Nóbrega), dos meninos“.

A protagonista afirmará que não vai desistir de adotá-los também e que o juiz tomará a melhor decisão, no fim, Apolo lamentará ter praticamente empurrado Tancinha para a igreja com Beto a tira colo.

VÍDEO YOUTUBE: Notícia URGENTE na RedeTV + Fátima Bernardes bate-boca com a Globo

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários