Haja Coração Novelas

Haja Coração: Apolo flagra afronta de Tancinha, sente sangue ferver e toma extremista decisão

Apolo encara Tancinha de co
Apolo perde a paciência com a noiva em Haja Coração (Foto: Reprodução/Globo)

Apolo em Haja Coração não vai engolir afronta de Tancinha e lhe dará um “passa-fora” 

Apolo (Malvino Salvador) não suporta em Haja Coração pensar em ver sua noiva perto de outro cara especialmente se ele se chamar Beto (João Baldasserini). Pois vai ser isso que justamente acontecerá nos próximos capítulos e resultará numa briga tão intensa dois noivos que o noivado acabará.

+ Haja Coração: Após mover mundos e fundos por Giovanni, Bruna levará apunhalada e promete vingança

Apolo deixará uma ordem bem clara para Tancinha (Mariana Ximenes) não fica perto de Beto, mas a feirante acabará sendo seduzida pela lábia do publicitário que afirmará que tem pistas sobre o desaparecimento de seu pai.

Mas, ele só passará após que ela fizer um passeio. Algo simples não? Não tem nada demais a não ser a má intenção do empresário, mas até aí Tancinha está ciente e sempre o coloca em seu lugar na trama da Globo. O problema será Apolo.

Na dúvida e entendo que o mistério que envolve seu pai é mais importante que tudo para ela, a mocinha aceitará ir no passeio com Beto em seu carro de luxo e o seu vizinho flagrará justamente essa cena. O caminhoneiro se morderá de ciúmes, porém não se moverá.

+ A Força do Querer: Cibele usa Maria da Penha para acabar com raça de Ruy e vingança é concluída

A REAÇÃO EXAGERADA EM HAJA CORAÇÃO

Tancinha sentirá a culpa na pele em Haja Coração
Tancinha sentirá a culpa na pele em Haja Coração (Foto: Reprodução/Globo)

No dia seguinte, cheia de culpa, Tancinha vai atrás do noivo para que eles possam conversar. Ela tentará se explicar, mas Apolo será seco. Afinal de contas, já tomou a sua decisão.

Sumariamente ignorada, a filha de Francesca (Marisa Orth) insistirá em falar com Apolo até ele aceitar e na primeira brecha ela disparará: “Pensa que me aguento ficar sem falar com você? Poxa, Apolo, a gente se ama. Vamo parar com as briga, com as história de adiar os casório“.

Como Tancinha toca no ponto certo, Apolo afirmará que não tem vontade de adiar o casamento e isso fará a mocinha abrir um lindo sorriso de felicidade. Mas, que, infelizmente, será cortado pelo próprio.

+ A Força do Querer: Bibi joga pimenta e provoca o caos entre Leila e Caio após noivado

Não tem nada pra ser adiado porque esse casamento não vai acontecer! Com você não caso nem amarrado!“, garantirá o caminhoneiro enfezado.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas.