Haja Coração

Em Haja Coração, Apolo flagra Tancinha e Beto presos no elevador: “Pouca vergonha”

Beto e Tancinha na novela Haja Coração - Foto: Reprodução
Beto e Tancinha na novela Haja Coração – Foto: Reprodução

Apolo ficará revoltado ao flagrar Beto e Tancinha em clima aparentemente íntimo dentro do elevador na novela das 19h, Haja Coração

Na novela Haja Coração, ia tudo bem com o namoro e noivado de Apolo (Malvino Salvador) e Tancinha (Mariana Ximenes) até a chegada de Beto (João Baldasserini) à vida da protagonista. Ele a conheceu durante a invasão à festa de Fedora (Tatá Werneck) e encarou o desafio de conquistar a mocinha.

Para isso, ele começou pagando a fiança que a liberou da prisão e por isso foi convidado por Francesa (Marisa Orth) para um jantar em família. Foi por causa dele que Beto e Tancinha brigaram recentemente, mas o amor do casal falou mais alto e eles acabaram se reconciliando, para terror do malvado.

+Nego do Borel tem relação íntima exposta com Anitta após explosão de foto quente: “Fez a três”

+Após chantagem contra a Globo, Ana Maria Braga arrebenta em recado sobre mulher: “Incomoda”

+Após negar reconciliação a Gusttavo Lima, Andressa Suita vem à público e denuncia a realidade

Ele já disse que vai jogar sujo para conquista Tancinha e convencerá a jovem a se encontrar com ele no próximo capítulo da trama. O rapaz, inclusive, conseguirá realizar seu grande objetivo: ficar sozinho com a feirante. O que ele mal imagina é que isso representará para ele momentos de terror e tensão.

Prisão na novela das 19h

Isso porque Beto ficará preso com a jovem no elevador e só nesse momento ficará esclarecido que ele é claustrofóbico. “Tenho pavor de lugar fechado. Claustrofobia”, contará o rapaz. Depois, o momento de tensão será para a própria Tancinha, por causa de Apolo, que flagrará os dois em clima aparentemente íntimo.

Apolo encara Tancinha de co
Apolo perde a paciência com a noiva em Haja Coração (Foto: Reprodução/Globo)

Flagra na novela Haja Coração

Preocupada com o estado de Beto, Tancinha se aproximará dele na tentativa de o ajudar, mas nesse exato momento Apolo chegará e conseguirá abrir a porta do elevador, fazendo um flagra pra lá de desagradável: Beto deitado em cima de Tancinha. “Que pouca vergonha é essa?!”, se revoltará ele fiante da situação.

 

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.