Haja Coração

Haja Coração

Haja Coração: Após chá de sumiço, Apolo tenta reconquistar Tancinha, pede perdão e é surpreendido com tapa na cara

Apolo fica indignado com viagem da ex-noiva com Beto e decide lutar para provar inocência. – Foto: Reprodução
Apolo fica indignado com viagem da ex-noiva com Beto e decide lutar para provar inocência. – Foto: Reprodução/ Globo

Apolo suplicará por perdão a Tancinha e levará um tapa no rosto em Haja Coração após abandoná-la no altar

Apolo (Malvino Salvador) foi vítima de um golpe que acabou com o grande sonho da filha de Fancesca (Marisa Orth) em Haja Coração. Às vésperas do seu casamento com Tancinha (Mariana Ximenes), o caminhoneira foi dopado a mando de Beto (João Baldasserini) e acabou perdendo a hora da cerimônia.

+Laços de Família: Grávida, Camila passa mal, apresenta manchas no corpo e Helena se desespera: “Se eu morrer”

Como se não bastasse, ele sofreu um acidente, ficou gravemente ferido e foi levado para um hospital, desacordado. Nos capítulos anteriores, o público viu ele acordando e chamando pela feirante. Após ser encontrado por policiais, ele finalmente voltará para casa. A loira que resolveu viajar para o Rio de Janeiro com o playboy, chegará de viagem quando o ex estiver na bairro.

O irmão de Adônis (José Loreto) procurará a irmã de Carmela (Chandelly Braz) para tentar fazer as pazes. Ele que está sendo acusado pela vizinhança de traição, não se lembra de absolutamente nada. Magoada, ela dará um tapa no rosto do homem que ama. 

+Haja Coração: Beto é colocado contra parede por comparsa que o ajudou a acabar com casamento: “Abro o bico”

Veja também

“Vá embora, Apolo. Porque a gente não tem nada pra conversar”, dirá ela, ao reencontrá-lo. “Por favor, Tancinha, me escuta. Eu juro por tudo quanto é mais sagrado, pelo amor que tenho pela minha mãe, que eu não me lembro de nada do que aconteceu naquela noite. Você me conhece, você sabe que eu seria incapaz…”, justificará o galã da novela das sete.

Tancinha pedirá que ele não faça juras e jogará na cara dele o vídeo que foi exposto no dia do casamento. Apolo insistirá em dizer que não lembra o que de fato aconteceu. 

Tapa na cara

O personagem de Malvino Salvador confirmará que a mulher é a mesma que Tancinha ouviu a voz durante um telefonema. Ele voltará a pedir perdão para a paixão não correspondida de Beto, e Tancinha deixará claro que não o perdoará, dando um tapa daqueles logo em seguida.

Apolo se ajoelha para Tancinha em Haja Coração (Foto: Reprodução)
Apolo se ajoelha para Tancinha em Haja Coração (Foto: Reprodução)

 

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários