A Força do Querer Novelas

Haja Coração: Apolo se ajoelha para Tancinha, suplica perdão e recebe invertida da ex: “Destruiu tudo”

Apolo se ajoelha para Tancinha em Haja Coração (Foto: Reprodução)
Apolo se ajoelha para Tancinha em Haja Coração (Foto: Reprodução)

Apolo suplicará o perdão de Tacinha após cair em uma armação de Beto em Haja Coração e deixar a feirante sozinha no altar

Depois de ser abandonada por Apolo (Malvino Salvador) no altar, Tancinha (Mariana Ximenes) pegará ranço de homem e dará um novo ‘chega pra lá’ no ex-futuro marido em Haja Coração.

+Após bate-boca na TV, Leão Lobo detona Ana Maria e derruba máscara da rival: “Eu saí do estúdio e fui chorar”

+Zezé di Camargo, após Graciele surgir aos prantos, mostra intimidade e público fica sem acreditar: “Primeiro motivo”

Nas cenas do folhetim das 19h previstas para irem ao ar na próxima semana, a feirante levará o cachorro Tito para passear e se esbarrará com o caminhoneiro na frente de casa. “Vai embora, Apolo, não temo nada que conversar!”, dirá Tancinha. “Embora pra onde, Tancinha, eu moro aqui, nessa casa, esqueceu?”, esclarecerá ele.

“Por favor, Tancinha, me escuta, eu juro por tudo que é mais sagrado, pelo amor que eu tenho pela minha mãe. Eu não me lembro de nada do que aconteceu naquela noite. Você me conhece! Você sabe que eu seria incapaz”, falará Apolo.

“Mas não jura em vão, Apolo. Eu vi! A vila toda viu! Você foi capaz até de filmar e fazer um videozinho”, reclamará a ex-noiva. “Mas eu não me lembro, eu não me lembro. Não sei, é muito estranho, Tancinha, alguma coisa deve ter acontecido, não sei”, comentará o personagem de Malvino Salvador em Haja Coração.

“Mas eu sei muito bem o que aconteceu. Detesto dar o braço a torcer, mas Carmela [Chandelly Braz] tem razão, você nunca perdoou que eu deixei o Beto me beijar e quis se vingar de mim”, esbravejará a A filha de Francesca (Marisa Orth), que não é ciente de que a própria irmã faz parte de um plano para afastá-la de Apolo.

“Me vingar da mulher que eu amo? Tancinha, sou eu, Apolo. Cê me conhece!”, argumentará ele. “Será mesmo que eu te conheço? Apolo, cê me traiu. O único homem por quem eu me apaixonei, o único. O único homem que eu tive na vida e não era o mesmo que eu vi no telão”, dirá a protagonista de Haja Coração.

“Cê tem razão, aquele que tava no filme não era eu. Não era eu, porque eu nunca te trairia daquele jeito, eu seria incapaz de te deixar no altar. Tancinha, eu esperei a vida inteira pra casar com você, por que que eu ia te abandonar no dia?”, falará o caminhoneiro, que não sabe ao certo o que realmente aconteceu.

“Você vai me dizer o que, Apolo? Que aquela mulher te dopou e te levou à força pra cama?”, falará a feirante. “Pode ser, pode ser! Ela roubou meu celular no dia seguinte”, explicará o o filho de Nair (Ana Carbatti). “Mas eu vi, Apolo, eu vi vocês dois se pegando de tudo que foi jeito. Assume, assume que traiu, seja homem! É muito melhor do que ficar colocando culpa na bebida!”, suplicará a jovem que teve o coração destruído.

“Quando você me ligou pra me dar boa-noite, você tava falando meio mole, e eu ouvi a voz de uma mulher. Você me disse que era uma fã querendo tirar foto com você, mas foi ela, não foi? Foi com ela que você acordou no dia seguinte, não foi?”, encurralará a falsa traída de Haja Coração.

Pedido de perdão

“Foi. Você tem razão, eu não tenho como negar, tá filmado. Eu só queria me lembrar, entender o que aconteceu”, confessará o irmão de Adônis (José Loreto), que não bebe.

“A única coisa que eu posso te pedir, é: me perdoa. Porque o que aconteceu eu não tenho como mudar. Mas se você me perdoar, eu tô aqui de joelhos, diante de você, aos seus pés e te prometo que, se você me perdoar, eu nunca mais vou deixar isso acontecer”, suplicará Apolo ajoelhado na calçada.

“Eu te amo, Tancinha. Quando eu tava perdido naquela mata,era em você que eu pensava. Era você que me dava força pra eu continuar vivo. Meu amor, eu prometo te respeitar como eu sempre te respeitei até aquela maldita daquela noite. Eu te amo, você é a minha vida, eu não aguento viver sem você, me perdoa”, implorará o coitado de Haja Coração.

+ Festa polêmica de Neymar tem lista vazada e Wesley Safadão, Thiaguinho e Gusttavo Lima são expostos: “Já era”

Fim

Triste e furiosa ao mesmo tempo, Tancinha respirará fundo e dará um tapa na cara do ex. “Ma eu nunca vou te perdoar, Apolo. Aquele dia era pra ser o mais feliz de toda a minha vida, eu esperei a vida toda pra casar com você, que que cê fez? Cê destruiu tudo! Ma como eu vou te perdoar?”, finalizará a jovem, deixando o motorista sozinho na rua e entrando para dentro de casa.

Apolo e Tancinha em Haja Coração - Foto: Reprodução
Apolo e Tancinha em Haja Coração – Foto: Reprodução

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelves Araújo

Kelves Araújo, cearense, é redator do TV Foco desde 2019, responsável por cobrir o mundo das celebridades internacionais no site.