Haja Coração Novelas

Haja Coração: De camarote, Beto flagra próprio tombo ao ver Apolo jogar chance de ouro no lixo

Apolo desabafa com seu cachorro em cena de Haja Coração
Apolo desabafa com seu cachorro em cena de Haja Coração (Foto: Reprodução/Globo)

Apolo em Haja Coração acabará desistindo de grande sonho e frustrando seu adversário Beto

Futuramente em Haja Coração, Beto (João Baldasserini) conseguirá que investidores americanos ofereçam uma chance de trabalho única para Apolo (Malvino Salvador) que tem o sonho de se tornar piloto profissional.

Neste momento da novela da Globo Tancinha (Marina Ximenes) estará chorando pelos cantos porque acredita que Apolo deixou de amá-la. Quando ela descobre que ele vai embora do país aí que ela fica numa situação deplorável mesmo.

+ A Força do Querer: Depois de beijar Bibi com paixão, Caio vai para cama de Jeiza em noite ardente

No dia do coquetel em que o piloto vai assinar o seu contrato, Tancinha resolver lutar pela última vez por este amor. A feirante pegará o cachorrinho do ex-casal Tito e vai até o local da festa que estará com seus familiares, de Apolo e mesmo Beto que quer ver de camarote a partida do rival.

No final das contas, ele verá de camarote a própria queda quando vê Tancinha chegar no local e Apolo ficar mexido. A protagonista de Haja Coração irá abrir um cartaz com a frase: “Eu mi amo você“, que deixará Nair (Ana Carbatti) completamente desestabilizado.

+ Flor do Caribe: Em reta final eletrizante, Hélio trai os Albuquerque e coloca magnata nazista na cadeia

+ A Força do Querer: Atestado de Trouxa! Caio move mundos e fundos por Bibi, jura amor e termina pisado

Beto (João Baldasserini) em cena de "Haja Coração" (Foto: Reprodução/Globo)
Beto (João Baldasserini) em cena de “Haja Coração” (Foto: Reprodução/Globo)

O TOMBO DE BETO EM HAJA CORAÇÃO

“Isso não pode estar acontecendo! Henrique, eu tenho que fazer alguma coisa! Obrigar esse caminhoneiro de uma figa a assinar a porcaria de contrato!”, exclamará o publicitário reclamando com seu melhor amigo da novela.

Adriana (Isabel Wilker), dona da Mercúrio, tentará entender o que está acontecendo assim como todos que focam em Apolo. O poder de decisão está nas mãos dele literalmente. Ela quer que ele assine o contrato. Porém, Apolo ao pensar em Tancinha desiste de tudo.

Perdão, dona Adriana, mas não dá pra assinar esse documento. Eu amo correr, mas amo muito mais aquela criatura linda que tá ali. Não posso ir para longe do meu amor”, ele declara antes de correr até os braços de Tancinha para o ódio de Beto.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas.