Haja Coração Novelas

Haja Coração: Após mover mundos e fundos por Giovanni, Bruna levará apunhalada e promete vingança

Bruna fica chocada com fora que leva em Haja Coração
Bruna fica chocada com fora que leva em Haja Coração (Foto: Reprodução/Globo)

A vida não será fácil em Haja Coração para Bruna que acabou de tirar o namorado da cadeia para levar um fora

Em pouco tempo em Haja Coração, Giovanni (Jayme Matarazzo) terá o seu coração arrematado por outra que deveria ser sua inimiga e, por isso, ele terminará o seu namoro com Bruna (Fernanda Vasconcellos). Que obviamente se revoltará.

+ A Força do Querer: No tiroteio! Jeiza salva a vida de Ritinha com parto desesperador dentro de táxi

Logo depois que Camila (Agatha Moreira) sofreu um acidente que a fez perder sua memória, ela pareceu se transformar da água para o vinho na Globo. Essa nova mulher terá uma personalidade tão doce que encantará o filho de Francesca (Marisa Orth).

+ A Força do Querer: Cibele usa Maria da Penha para acabar com raça de Ruy e vingança é concluída

O caso será grave em Haja Coração já que Giovanni deveria supostamente odiar Camila, foi ela que deu o depoimento que o fez ficar dois anos preso por conta de um atentado ao Grand Bazzar. Pensando na jovem 24 horas por dia, ele tomará uma decisão difícil.

+ Haja Coração: Exagerada, Tancinha comete loucura e destrói sonho de Apolo

Giovanni não conseguirá se controlar em Haja Coração
Giovanni não conseguirá se controlar em Haja Coração (Foto: Reprodução/Globo)

O PASSA FORA EM HAJA CORAÇÃO

O irmão de Tancinha (Mariana Ximenes) chamará sua namorada Bruna e mulher responsável pela sua soltura para tomar um café. Tentando não ser um canalha, ele explicará que está em um momento conturbado e que o melhor é colocarem um ponto final nesta relação.

“Sabia que ia ser difícil depois que você saísse da cadeia. A gente se conheceu um pouco antes do julgamento, não deu tempo de viver um namoro normal. Você foi logo preso. Mas pensei que você fosse pelo menos dar um tempo pra gente se entender aqui fora”, Bruna dirá compreensiva.

Se sentindo culpado, Giovanni reconhecerá o quão incrível ela foi para ele nos últimos tempos, mas: “Não estou sentindo o mesmo que você“, dirá na cena da Globo.

Esta frase do agora futuro ex-namorado fará uma ficha cair em Bruna que não gostará do rumo da conversa. Ela o pressionará perguntando sobre uma nova mulher, Giovanni ficará constrangido, porém sabe que o melhor não é dizer a verdade completa, sendo assim, negará.

Dois anos trancado numa cadeia, aí sai, vê um monte de mulher. Deve ter encontrado uma mais bonita, mais interessante. Claro que foi isso”, a advogada, no entanto, comentará.

Giovanni mais uma vez negará esta história em Haja Coração e se despedirá de Bruna afirmando que ela sempre será uma grande amiga para ele.

Já Bruna estará puro ódio, ela dirá si mesma: “Tem mulher nessa história. Claro que tem! Acha que eu sou idiota? Vou descobrir quem é!“, prometerá e assim nasce uma vilã.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas.