Haja Coração Novelas

Haja Coração: Carmela arma, Beto descobre traição dupla e arma escândalo com piti

Carmela (Chandelly Braz) em cena de "Haja Coração" (Foto: Reprodução/Globo)
Carmela (Chandelly Braz) em cena de “Haja Coração”
(Foto: Reprodução/Globo)

Carmela vai fazer Henrique pagar caro após ser destratada em Haja Coração

Depois de descobrir em Haja Coração que Henrique (Nando Rodrigues) tem um caso escondido com Penélope (Carolina Ferraz), Carmela (Chandelly Braz) fará de tudo para que Beto (João Baldasserini), melhor amigo de um e filho de outra, descubra tudo. Ela vai aprontar!

+ A Força do Querer: Bibi assume Perigosa e mergulha no mundo do crime ao aceitar prova de fogo de facção

+ Haja Coração: Culpado, Beto nega fogo, deixa Tancinha fogosa na mão e faz desabafo agonizante

Tudo isso vai acontecer porque Carmela não suportará uma crítica que Henrique fará para ela. A jovem ganhará a chance de fazer um comercial para um produto de cabelo na agência de Beto. Por vingança, a filha de Francesca (Marisa Orth) vai dar um jeito de escancarar a verdade.

Para começar a megera se aproveitará de um vacilo da secretária do dono da agência e roubará uma chave para fazer uma cópia. A chave dará acesso a casa de Henrique.

Carmela então fará um mistério e mandará o publicitário surgir em casa de surpresa em determinado horário. Ele o fará e assim flagrará o momento exato onde Henrique estará aos beijos com Penélope no sofá.

+ A Força do Querer: Ritinha trai Irene e arranca máscara de sonso de Eugênio em pacto bizarro

O SURTO DE BETO EM HAJA CORAÇÃO

Penélope de “Haja Coração” (Foto: Divulgação)

Que baixaria é essa aqui? Não estou acreditando. Todo esse tempo você me enganando?“, Beto afirmará desacreditado no melhor amigo. Ainda assustado, Henrique afirmará que sua casa não pode ser invadida dessa forma.

Você é que não podia ter traído a minha confiança. Abusando da minha mãe, seu desgraçado!“, reagirá o irmão de Tamara (Cleo) antes de dar um soco na cara de Henrique e for até Penélope para puxar seu braço. Ele só quer ir embora.

Ele só não contava com a reação de Penélope. “Me solta, não sou criança!“, ela mandará irritada e Beto jogará na cara dela que está agindo como se fosse ao se relacionar com Henrique. Ele por sua vez tentará defender sua namorada e atiçará ainda mais a fúria do publicitário.

Beto dará um novo soco em Henrique que dessa vez revida e os dois se embolam em uma briga. Penélope vai pro meio para apartar os dois, Beto ainda tentará levar sua mãe dali, mas ela se recusará.

Pê da vida, ele afirmará que não tem mais mãe e nem melhor amigo e vai embora. Que climão! 😮

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas.