Haja Coração Novelas

Haja Coração: Em disputa pela mocinha, Beto falha, mas Tancinha dá vantagem a Apolo; saiba qual

Tancinha (Mariana Ximenes) destroçada com tantas reviravoltas em sua vida amorosa em Haja Coração (Foto: Reprodução/Globo)

Para surpresa de Tancinha, Beto lhe prepara uma surpresa em Haja Coração

Depois de entregar todos os seus pecados em Haja Coração, Beto (João Baldasserini) preparou um jantar romântico para Tancinha (Mariana Ximenes) e Apolo (Malvino Salvador). Ele quer a todo custo se redimir.

A ideia do publicitário é reparar o seu erro passado e unir o casal que ele separou, mas o jantar não acontecerá como o previsto apesar da felicidade de Apolo. Tancinha ainda parece machucada e então o piloto vai propor uma conversa séria.

“O que eu preciso saber é se você acha que eu e você, nós dois, que a gente ainda vale a pena”, perguntará Apolo depois de dizer que eles precisam agir da forma certa dessa vez e com consciência.

Magoada, Tancinha admitirá que se apaixonou pelo Beto enquanto estava afastada de Apolo. Só que tudo foi baseado em mentira, ela está confusa.

OS DOIS CHEGAM A CONCLUSÃO QUE AINDA SE GOSTAM

Apolo decidirá que é melhor que ele vá embora e Tancinha concordará porque precisa de um tempo sozinha para pensar em Haja Coração. Antes que ele saia da casa, a mocinha dirá que eles precisam de uma prova.

Entendendo o que ela quer dizer, Apolo avançará a distância entre eles e a beijará antes de sair. Tancinha fica sozinha e com duas possibilidades de seguir o seu caminho. Apolo ou Beto?

A decisão da Tancinha será tomada apenas no último capítulo e que nesta reprise promete ser diferente da exibição original.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas.