Haja Coração Novelas

Haja Coração: Arrogante, Carmela vira o Diabo e faz Beto massacrar Henrique em plano horrendo de vingança

Beto surta com Henrique na trama de Haja Coração (Foto: Reprodução/Globo)

Carmela conseguirá destruir duas relações em Haja Coração em uma tacada só

O rancor de Carmela (Chandelly Braz) destruirá uma amizade em Haja Coração. Sabendo que Beto (João Baldasserini) não perdoaria a traição de Henrique (Nando Rodrigues) de namorar escondido sua mãe Penélope (Carolina Ferraz), ela entregará tudo de mão beijada.

+ Flor do Caribe: Para ódio de Doralice, Juliano faz proposta irrecusável e pega Natália de surpresa

+ A Força do Querer: Bibi se desespera ao ver Caio em mira de morte sangrenta e toma decisão brusca

Henrique cometerá o ato de cortar Carmela de uma campanha na agência porque o cliente não gostou de seu trabalho e ela acreditará que foi sabotada pelo rapaz. Como forma de vingança, ela resolverá entregar para Beto o caso de seu melhor amigo.

Rancorosa, Carmela fará plantão e verá o momento que a secretária da agência se distrairá e roubará chaves da casa de Henrique. Ela fará uma cópia.

Logo em seguida, sorrateira, a irmã de Shirlei (Sabrina Petraglia) devolverá a chave e descobrirá que Henrique vai sair mais cedo do trabalho. Sabendo que é para encontrar com Penélope, ela então chegará na sala de Beto em Haja Coração.

Simplesmente entregará a chave da casa de Henrique e mandará o publicitário chegar em determinado horário. A curiosidade será maior e o namorado de Tancinha (Mariana Ximenes) irá.

+ Laços de Família: Íris invade quarto de Pedro, é flagrada pela mãe em momento íntimo e leva surra

Assim que abre a porta, dará de cará com sua mãe aos beijos com Henrique no sofá. “Que baixaria é essa aqui? Não estou acreditando. Todo esse tempo você me enganando?“, questionará indignado no flagra da cena.

O CASAL NÃO TERÁ NEM TEMPO DE SE EXPLICAR NA CENA DE HAJA CORAÇÃO

Henrique beija Penélope na novela Haja Coração
Henrique se apaixonou de verdade por Penélope em Haja Coração (Foto: Reprodução/Globo)

Beto não deixará nem o amigo abrir a boca para explicar tudo, ele partirá para a briga porque acreditará que sua mãe está sendo usada. Os dois cairão na porrada para o desespero de Penélope que dará um piti para separá-los.

Ela ficará do lado do namorado para a surpresa de Beto que será expulso da casa. No dia seguinte, surtado, o dono da agência descobrirá que foi o último a saber do caso e surtará de raiva.

Quando Henrique chegar na empresa para conversar com o amigo, receberá a sentença dura: “Nem precisa se dar ao trabalho de sentar. Você está demitido!

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas.