Haja Coração Novelas

Haja Coração: Beto mergulha em mar de sofrência após comer pão do Diabo e lição aprendida

Beto em cena de Haja Coração, homem branco de cabelo castanho escuro e de terno escuro e camisa social azul
Beto fica frente a Tancinha (Foto: Reprodução/Globo)

Beto prova do próprio veneno em Haja Coração ao perceber que está apaixonado de verdade por Tancinha após tanta maldade

Na novela Haja Coração, Beto (João Baldasserini) finalmente entenderá, ainda que tarde, que o que fez para separar Apolo (Malvino Salvador) de Tancinha (Mariana Ximenes) foi horrendo. Ele só percebeu isso porque se apaixonou de verdade pela feirante e agora quer consertar o seu erro.

O publicitário terminará a relação com a filha de Francesca (Marisa Orth) e se afogará em um mar de lamentos maior que a fossa que as músicas que Marília Mendonça nos trás. Olha o nível!

+ Diretor geral da CNN anuncia saída da emissora e verdade cruel é escancarada: “Não consigo”

Certa vez, Beto escutará de Tancinha que ela nunca escondeu que ainda é muito ligada ao ex-noivo por que ele viveram uma vida juntos.

+ Urgente! Irmão de participante do BBB morre, produção comunica, ela resolve ficar e vê velório cruel por vídeo

+ Marina Ruy Barbosa tem relação explosiva exposta com Neymar e foto com roupa transparente é chocante: “Deus”

“Antes de a gente continuar tentando, você precisa se decidir. Você acha que vai conseguir se entregar à nossa história? Ou vai viver com a sombra do Apolo te perseguindo?”, questionará Beto deixando Tancinha com os olhos arregalados por não esperar tal reação.

Ao perceber que Tancinha ainda sente algo muito forte por Apolo, Beto decidirá dar um tempo da relação dos dois porque quer ter ela de verdade e por inteiro. “Nunca pensei que diria isso“, dirá na cena dos dois na novela.

Tancinha na novela Haja Coração - Foto: Reprodução
Tancinha na novela Haja Coração – Foto: Reprodução

Mesmo surpresa, Tancinha concordará que eles começarão rápido demais e que vai ser bom ter um tempo para refletir e assim não machucar ele.

“Aprendi uma coisa muito importante com você. Que quem ama de verdade, quer ver o outro feliz. E, a partir de agora, eu quero te ver sempre feliz, nem que não seja comigo”, disparará Beto antes de sair atordoado da casa de Tancinha.

Ele se entregará em um mar de sofrência e lágrimas por sentir que acabou para ele. Será?

E AGORA TANCINHA?

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas.