Haja Coração Novelas

Haja Coração Final: Beto vira a casaca, enfrenta a polícia e impede Bia de ser sequestrada

Beto, usando terno preto, camisa social branca segura Bia nos braços, menina adormecida em cena de Haja Coração
Beto (joão Baldasserini) compra briga para salva Bia (Melissa Nóbrega) em Haja Coração (Foto: Reprodução/Globo)

Beto entra em desespero ao descobrir em Haja Coração que sequestraram Bia, ele impedirá 

O publicitário de Haja Coração descobrirá que Dulce (Monique Curi) sequestrou Bia (Melissa Nóbrega) e está levando a menina para os Estados Unidos. Beto (João Baldasserini) não deixará isso acontecer e irá para o aeroporto com Tancinha (Mariana Ximenes).

Deixando a mágoa de lado, os dois se unirão para fazer o resgate da menina. Que, inclusive, será vista entrando na sala de embarque. Beto correrá e invadirá a sala para pegar Bia.

Ele chamará a atenção dos policiais que tentarão prendê-lo graças ao manifesto de Dulce. Só que Beto fará um escândalo afirmando que estão tentando sequestrar sua filha.

Roubando Bia de volta, ele correrá e será perseguido. Beto entregará Bia nos braços de Tancinha e lhe dirá que ela é a sua filha com Apolo (Malvino Salvador).

O ato dele comoverá a mocinha, mas eles não terão tempo nem de conversar sobre, os policiais o alcançarão e lhe dará ordem de prisão. Com arma em punho, Beto se coloca na frente de Tancinha e Bia e disparará:

“Eu não vou deixar ninguém levar a Bia. Se você quiser atirar, você atira”, enfrentará. Beto se coloca a disposição da policia, ou seja, será levado, mas conseguirá impedir o sequestro da irmã mais nova de Carol (Bruna Griphão).

ELE TERÁ UMA NOVA CHANCE?

Será que agora que Tancinha verá que Beto está arrependido de tanta maldade de verdade irá perdoá-lo?

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas.