Haja Coração Novelas

Haja Coração: Bruna encurrala Camila, tenta matar inimiga e fotógrafa vai parar na UTI

Camila é vítima de atentado de Bruna em Haja Coração (Foto: Reprodução)
Camila é vítima de atentado de Bruna em Haja Coração (Foto: Reprodução)

Camila será vítima de um atentado armado por Bruna e acabará na UTI, onde lutará para conseguir sobreviver em Haja Coração

Nas próximas cenas de Haja Coração, Bruna (Fernanda Vasconcellos) atrairá Camila (Agatha Moreira) até um galpão abandonado. A malvada atirará na direção da filha de Lucrécia (Claudia Jimenez) e a jovem levará uma queda feia. Ciente de que a inimiga morreu, a vilã sairá do local cantando vitória.

+Após elenco ser anunciado, Boninho abre votação do “BBB 21” às pressas e público toma decisão: “Fogo no parquinho”

+ BBB21: No camarote, Viih Tube é alvo de campanha de expulsão após escândalo com animais e guerra com Felipe Neto

Acontece que nas cenas que vão ao ar à partir do dia 30, um policial irá até o Grand Bazzar e avisará a família que uma moça sem documentos foi encontrada em um depósito e encaminhada em estado grave para um hospital.

Aparício (Alexandre Borges), Giovanni, Enéas (Johnnas Oliva) e Bruna vão até a unidade médica e verão a desmemoriada desacordada. “Doutor, fala que a Camila vai ficar bem, que ela vai sobreviver”, falará o filho de Francesca (Marisa Orth).

No corredor, o policial relatará que provavelmente a personagem de Agatha Moreira em Haja Coração foi vítima de um assalto seguido de tentativa de morte. “A polícia já tem alguma pista sobre os assaltantes, de quem fez isso com ela?”, questionará a responsável pela crueldade, recebendo um não como resposta do agente.

“Mas será que foi assalto mesmo? Se o ladrão só queria dinheiro, por que levou ela pra um galpão e empurrou ela lá de cima?”, relatará Enéas. “Calma, a Camila vai sobreviver. Ela vai sair dessa e vai contar pra gente o que aconteceu”, comentará a vilã desejando totalmente o contrário.

Desesperados, Lucrécia (Claudia Jimenez) e Agilson (Marcelo Médici) chegaram bastante aflitos questionando o que aconteceu com a filha. Sem esconder a gravidade da situação, o médico falará que a enferma teve um traumatismo craniano e um deslocamento no ombro, mas ressaltará ainda que poderia ter sido pior.

“Pior? A Camila tá em coma”, berrará Giovanni. “A queda foi brusca, foi muita sorte ela ter sobrevivido”, informará o médico. “As próximas horas serão decisivas. Nós estamos fazendo todo o possível. O foco agora é ela sair do coma”, argumentará o profissional de saúde.

+BBB21: Caio Afiune tem eliminação exposta antes da estreia, após acusação de ter passado 28 cheques sem fundo

Depois, o público de Haja Coração verá Bruna pensando alto do lado de fora do quarto. “A Camila não pode acordar desse coma. Ela precisa morrer, é isso que eu vou fazer”, indagará a malvada.

Bruna ficará frustrada ao descobrir que sua inimiga escapou do atentado (Foto: Reprodução)
Bruna ficará frustrada ao descobrir que sua inimiga escapou do atentado (Foto: Reprodução)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelves Araújo

Kelves Araújo, cearense, é redator do TV Foco desde 2019, responsável por cobrir o mundo das celebridades internacionais no site.