Haja Coração Novelas

Haja Coração: Bruna mendiga amor de Giovanni, recebe selo de trouxa e decide colocar fogo no circo

Bruna (Fernanda Vasconcellos) em Haja Coração (Foto: Reprodução/Globo)

Bruna não flor que se cheire em Haja Coração, no entanto, acabará sendo traída da pior forma possível

Imagina só… Em Haja Coração, Bruna, vivida por Fernanda Vasconcellos, é uma advogada do Grand Bazzar e da família dos Abdala. Apaixonada por Giovanni (Jayme Matarazzo), ela defendeu secretamente o rapaz quando foi acusado injustamente de ter causado uma explosão na empresa milionária.

+ Fernanda Gentil descobre que foi traída ao vivo e Band, Record e SBT são envolvidas: “Veio ontem”

E ainda quase causar a morte de Camila (Agatha Moreira). Inclusive, foi ela a responsável pelo depoimento que colocou o irmão de Tancinha (Mariana Ximenes) atrás das grades. Aí, depois de dois anos com muita luta Bruna consegue tirar o namorado da cadeia para ele o quê?

+ Laços de Família – Capitu leva lapada na cara com dura realidade após piti: “Não estamos lá pra gozar”

+ A Força do Querer: Bomba! Perdeu Rubinho! Bibi revela que Caio é o verdadeiro pai de Dedé

Cair nos braços de Camila. Fotógrafa que sofreu um acidente, perdeu a memória e procurou Giovanni para respostas os dois se aproximarão e se apaixonaram. Como é que fica essa história para Bruna? Perdeu né?!

MAS SE VOCÊ ACHA QUE ELA FICARÁ PARADA EM HAJA CORAÇÃO, SE ENGANA…

Bruna fica chocada com fora que leva em Haja Coração
Bruna fica chocada com fora que leva em Haja Coração (Foto: Reprodução/Globo)

Bruna vai atrás de sua humilhação, ela reencontra com Giovanni e implora para não ser abandonada. Ela alegará que quer proteger ele dos malvados da família Abdala. Porém, o rapaz confessará que está completamente louco por Camila.

Revoltada, Bruna então se fará de amiga de Camila, já preparando o seu bote. A aproximação de sua ex e atual deixará Giovanni nervoso e irritado. Sua namorada não se lembra e não sabe de seu passado. Isso mudaria tudo?

É o que a advogada está pagando para ver. Mas, antes de aprontar, Bruna terá um encontro conturbado com Giovanni que brigará com ela por estar próxima de Camila.

“Eu fiz aquilo pra te proteger”, responderá a advogada para o ex revoltado. “Me proteger do quê? Você não sabe se a Camila vai recuperar a memória ou não“, o filho de Francesca (Marisa Orth) responderá não considerando a possibilidade da filha de Agilson (Marcelo Médici) voltar a ser má.

Esperta, Bruna quer ver o circo pegar fogo então logo jogará na cara de Giovanni que ele está enganando Camila ao não contar toda a verdade. Além disso, a família deles não aceitará este romance proibido.

A advogada atiçará o terror em Giovanni ao afirmar que Camila pode estar o enganando e pronta para colocá-lo de novo na cadeia.

Mesmo perturbado, ele dará voz ao seu coração e disparará: “Eu sei que não é o que você quer ouvir, eu sei que vai te magoar. Mas eu tô apaixonado pela Camila“.

Bruna com esse fora ficará com sangue nos olhos.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas.