Haja Coração Novelas

Haja Coração: Desconfiada, Camila vasculha sala de Bruna, é pega no flagra e dispara: “Não tenho de dar satisfações”

Camila desconfiada em cena de Haja Coração
Camila terá lembrança em Haja Coração (Foto: Reprodução/Globo)

Camila começará a desconfiar de Bruna em Haja Coração

Em Haja Coração, Camila (Agatha Moreira) provará para Bruna (Fernanda Vasconcellos) quem está no comando. Após fazer as pazes com Giovanni (Jayme Matarazzo), a fotógrafa descobrirá a relação entre os dois e decidirá investigar a explosão que aconteceu no Grand Bazar, que incriminou o irmão de Tancinha (Mariana Ximenes).

+A Força do Querer: Após prisão de Bibi, Rubinho é visto em clima de pegação com amante

O filho de Francesca (Marisa Orth) revelará para a amada que ele e a defensora já namoraram, quando ela assumiu o caso enquanto ele estava preso. Ele dirá ainda que Bruna não aceitou muito bem o término da relação. As revelações serão feitas após a prima de Fedora (Tatá Werneck) questioná-lo sobre a mulher que ele tanto protege. 

Com o fim do expediente de Bruna, Camila entrará na sala da advogada e será pega no flagra, mexendo nos pertences da morena. “Que é que você tá fazendo aqui? Você na minha sala essa hora?”, questionará. 

“Não precisa falar nada, eu conheço essa pasta. É a pasta do processo do Giovanni Riggoni Di Marino. Por que você quer essa pasta? Por que você não me pediu? Você está me escondendo alguma coisa? A gente é amiga, não é?”, dirá a personagem de Fernanda Vasconcellos. 

Camila deixará claro que não deve explicações para ela. “Não tenho de dar satisfação. Minha família é dona do Grand Bazzar. Posso pegar o que eu quiser”, dirá a jovem. “Você já sabe que ele é um bandido que estava te usando. Pelo que eu saiba vocês não estão mais juntos. Por que você está tão interessada no caso da explosão?”, perguntará.

+Laços de Família: Pedro descobre detalhe íntimo da vida de Íris; saiba qual

+Flor do Caribe: Flor do Caribe: Hélio tem crime descoberto e prisão decretada após se aliar a Dionísio

Camila pisa com gosto na amiga da onça

A filha de Lucrécia (Claudia Jimenez) dirá que o assunto a interessa tanto quanto para a advogada, já que ela foi umas das testemunhas de acusação no caso. O telefone da sobrinha de Aparício (Alexandre Borges) tocará e Bruna verá que é o ex-namorado. Na mesma hora, Camila tentará disfarçar e entrará no jogo da dissimulada. 

Ninguém desconfia de Bruna na novela Haja Coração (Foto: Reprodução/Globo)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Maria Luana