Haja Coração Novelas

Haja Coração – Camila confronta e entrega passado podre de Leozinho para Fedora que surpreende: “Quero ver você sofrer”

Camila desconfiada em cena de Haja Coração
Camila terá lembrança em Haja Coração (Foto: Reprodução/Globo)

Camila não é muito confiável em Haja Coração, mas ela tentará lutar para que a prima abra os olhos para uma tremenda enrascada

Camila (Agatha Moreira) sempre foi conhecida em Haja Coração por ser impiedosa com todos a sua volta, após sofrer um acidente grave e perder a memória sua personalidade foi afetada. Ela passou a ser carinhosa e compreensiva.

Até Fedora (Tata Werneck) com quem vivia as turras, estranhou em ganhar um abraço da prima na trama da Globo. Mas, a loira aspirante a influenciadora digital ficará ainda mais surpresa quando Camila sofrer um novo atentado.

+ Felipe Titto é colocado para fora do Domingão, direção se envolve e ator manda recado para Faustão: “Sem palavras”

Voltando do coma outra vez, a fotógrafa voltará a antiga personalidade e surtará em Haja Coração. Primeiro, acreditando que Giovanni (Jayme Matarazzo) tentou matá-la, ela o dispensará e humilhará.

Sem imaginar que viveu um romance com o rapaz. Depois o alvo da megera o casamento de Fedora e Leozinho (Gabriel Godoy).

+ A Força do Querer: Despachada em aeroporto, Irene não engole humilhação pública e usa tática detestável contra Eugênio

GOLPISTA SERÁ DESMASCARADO EM HAJA CORAÇÃO

Fedora (Tatá Werneck) e Leozinho (Gabriel Godoy) em cena de "Haja Coração" (Foto: Reprodução/Globo)
Fedora (Tatá Werneck) e Leozinho (Gabriel Godoy) em cena de “Haja Coração” (Foto: Reprodução/Globo)

Leozinho descobrirá que Camila recuperou a antiga memória e personalidade, nisso, ele contará para Agilson (Marcelo Médici) que teme ser reconhecido de alguma forma na trama.

O marido de Lucrécia (Claudia Jimenez) tentará aliviar a situação, mas não é que o malandro está certo? Na primeira oportunidade que tiver em Haja Coração, Camila pressionará Leozinho raivosa.

Pensa que eu não sei o bandido que você é? Só a Fedora para acreditar que um picareta que nem você é um magnata árabe”, desafiará ela deixando Leozinho tenso.

Sacana, sabendo que a mente de Camila ainda está bagunçada e desnorteada ele tentará manipulá-la para se livrar dessa, mas não dará certo. Ele dirá que ela deve ter se confundido com outra pessoa e a fotógrafa ganha trunfo.

+ Haja Coração – Tragédia fará Tancinha voltar atrás, chorar e se aproximar de Apolo: “Filho”

“Ah é? Então vamos para a delegacia”, disparará Camila que perceberá que ele ficará pálido e resolverá torturá-lo. “Só que a gente não vai sozinho. Fedora! Priminha cascavel!”, gritará ela.

Não é que Camila descobre que Leozinho se trata de um golpista e pensará logo em contar toda a verdade para a prima. Só que a filha de Aparício (Alexandre Borges) não acreditará em nenhuma palavra.

Irritada por tentar ajudar, Camila se revoltará. “Quer saber? Vocês se merecem, viu? Melhor deixar você descobrir sozinha. Quero te ver sofrer. Porque quanto maior for a felicidade desse casamento, maior o tombo!”, afirmará a jovem antes de deixar a loira sozinha e pensativa.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas.