Haja Coração Novelas

Haja Coração: Má, Camila dá rasteira em Bruna e rouba Giovanni em hora H

Camila em novela haja Coração com expressão confusa, ela é mulher branca, de cabelos castanhos escuros
Camila mesmo má é para lá de contraditória em Haja Coração (Foto: Reprodução/Globo)

Após outra mudança de Camila, Bruna perderá feito na batalha por Giovanni em Haja Coração

Ela pode ter virado má de novo em Haja Coração, mas o coração continuará o mesmo. Camila (Agatha Moreira) ainda está apaixonada por Giovanni (Jayme Matarazzo) e após descobrir que pode perdê-lo ela tomará uma providência.

Após perder a memória de novo e ficar má, Camila dará um fora em Giovanni por acreditar que ele tentou matá-la. Ela reatará o seu namoro com Enéas (Johnnas Oliva).

+ A Força do Querer: Eita! Irene tem reação impensável ao descobrir que inimigo voltou para o Brasil

Nisso, os dois estarão juntos rolando todo o clima até que na hora H ela chama o nome do irmão de Tancinha (Mariana Ximenes).

Não bastasse o constrangimento, Camila deixará Enéas sozinho e irá até a casa de Giovanni onde verá as malas prontas. Então será a verdade que ele decidiu viajar com Bruna (Fernanda Vasconcellos) na novela da Globo.

Ele estranhará a presença dela ali e ela nervosa ao extremo falará: “Eu vim porque quero entender o que está acontecendo comigo. Tenho desprezo por você, pelas coisas que você fez. Pra mim, você é um bandido, um criminoso!“, soltará.

+ Haja Coração – Guido volta a vida antiga, carrega mistério que é revelado após abandono: “Agiota!”

ACREDITANDO QUE SERÁ OFENDIDO EM HAJA CORAÇÃO GIOVANNI MANDARÁ ELA EMBORA

Giovanni não conseguirá se controlar em Haja Coração
Giovanni não conseguirá se controlar em Haja Coração (Foto: Reprodução/Globo)

Sem paciência, ele pegará suas malas e dispensará a fotógrafa indo em direção em seu táxi. Só que Camila parará na frente dele e afirmará que não consegue deixar de pensar nele o tempo todo.

Surpreso, o rapaz então dispensará o taxista para voltar para a casa com Camila. Essa conversa em Haja Coração muito lhe interessa.

Camila acabará confessando que por mais que tente odiá-lo algo atrai ela até Giovanni. Ele se aproximará para dizer:

Você acha que vai viver a vida inteira sem precisar de ninguém? Não, Camila, não é assim. Você pode ser rico, ter grana, poder, ter tudo. Alguma hora a gente precisa de amor, carinho, apoio. Um dia a vida vai te mostrar isso”, afirmará.

E aí acontece de novo, uma atração tão forte que Camila não resiste que beija Giovanni. Confusa, ela se afastará e tentará ir embora com medo de ter confundido de novo, mas será a vez dele de não deixar.

“Que poder é esse que você tem sobre mim? Isso nunca me aconteceu antes”, atordoa-se Camila. “Esse poder que você fala é amor, o que a gente tem um com o outro é isso: amor“, sentenciará Giovanni feliz.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas.