Haja Coração Novelas

Haja Coração: Giovanni é desmascarado, Camila descobre toda verdade e entra em desespero

Camila descobre a verdade sobre Giovanni em Haja Coração
Camila descobre a verdade sobre Giovanni em Haja Coração (Foto: Reprodução/Globo)

Vai dar ruim parar Giovanni em Haja Coração olha só

Um dos benefícios do relacionamento de Giovanni (Jayme Matarazzo) e Camila (Agatha Moreira) é que ela está desmemoriada em Haja Coração. Mesmo que a jovem saiba da forte ligação que tem com o rapaz, ela não faz ideia do passado conturbado deles.

+ Haja Coração: Apolo fica comovido, implora para reatar, mas Tancinha faz revelação que o destrói

Nos próximos capítulos da trama Camila vai descobrir a verdade sobre o passado de Giovanni que ficará desesperado enquanto ela, ficará transtornada. Na Globo, bem que o filho de Francesca (Marisa Orth) tentou contar que ele foi preso por dois anos graças a um depoimento da ex-megera, mas não conseguiu.

+ Em A Força do Querer, Bibi passa por vexame e tem rosto estampado nos jornais após ser pega transando na cadeia: “botando a roupa”

+ A Fazenda 12: Stéfani mete o pau em Jojo, tira máscara da cantora e massacra: “Vai ficar sozinha”

Por outro lado, com medo de seu passado, Camila também nunca quis saber a fundo sobre quem era e o que aconteceu para ela perder a memória. Quando ela finalmente quer marcar um encontro com seu amado para saber tudo, Bruna (Fernanda Vasconcellos) interferirá na história.

VAI DAR RUIM PARA ELE EM HAJA CORAÇÃO 

Giovanni toma decisão de ficar longe de Haja Coração (Foto: Reprodução/Globo)

Vingativa, a advogada não vai ter superado o término e vai sim perturbar a vida do seu ex. Bruna conseguirá Enéas (Johnnas Oliva) como seu aliado, o ex da fotógrafa será convencido na Globo de que Giovanni só quer se vingar. Eles decidirão expor o passado da forma mais dolorosa.

Em um evento na Peripécia, será exibido um vídeo dilacerante para Camila. “Foi preso hoje em São Paulo Giovanni Rigoni di Marino, acusado de explodir os depósitos do Grand Bazzar. A explosão quase matou uma das herdeiras do complexo, a fotógrafa Camila Varela”, dirá as imagens.

Giovanni terá se aproximar da amada, mas será impedido por Enéas que gritará que ele só quer machucar a sobrinha de Aparício (Alexandre Borges) com sua vingança, algo que o rapaz humilde negará com veemência.

“Tentei te contar várias vezes, lembra? Mas você não quis escutar. Camila, vamos conversar em outro lugar”, argumentará Giovanni desesperado.

Será que vai adiantar?

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas.