Haja Coração Novelas

Haja Coração: Na calada da noite, Camila se assusta ao flagrar e comprovar crime de Giovanni

Camila se assusta com Giovanni de costas para imagem e em cena de Haja Coração
Camila pega Giovanni no flagra em Haja Coração (Foto: Reprodução/Globo)

Há muito em Haja Coração para Camila descobrir sobre Giovanni que ela não está preparada

Na novela Haja Coração tudo o que Camila (Agatha Moreira) resolve ignorar por medo de seu passado, desde que perdeu sua memória, será colocado a prova depois que ela pegar Giovanni (Jayme Matarazzo) no flagra.

O rapaz depois de terminar o seu namoro voltará a se empenhar para descobrir o que aconteceu no dia da explosão do Grand Bazzar. Fato que uniu o destino dele e de Camila de um jeito torto. Já que foi ela que deu o depoimento que o fez ser preso por dois anos.

Bruna (Fernanda Vasconcellos) entrará nessa história disposta a separar o casal e provar para Camila que Giovanni não passa de um criminoso na Globo. Jogando nos dois times, ela dará acesso de forma clandestina para o ex-namorado entrar no Grand Bazzar na calada da noite.

+ Haja Coração: Francesca se enfurece com Carmela, confronta a filha que traz à tona segredo intocado de infância

A advogada garantirá que as câmeras estarão desligadas da empresa e assim ele poderá vasculhar até achar os documentos que provariam sua inocência. Logo depois, Bruna avisa Enéas (Johnnas Oliva) que Giovanni aprontará uma das suas.

Bruna e Enéas estarão unidos nessa e ele estará com Camila tarde da noite em um carro no estacionamento da empresa. Ele fingirá que precisa pegar uma importante pasta em sua sala, além de seus remédios. Mesmo estranhando a fotógrafa o acompanhará.

+ Haja Coração: Após cachorrada de Apolo, Tancinha vai ao fundo do poço, esnoba ex e viaja com Beto

Paralelo a isso, Giovanni já terá revirado várias gavetas e nada de achar algo que o ajude, será aí que ele será impulsivo em Haja Coração. “Tomara que seu Aparício não tenha apagado as mensagens de dois anos atrás“, afirmará ele antes de invadir o computador do presidente do Grand Bazzar.

+ Assassino nazista e cigano entram em Flor do Caribe e arrastam Samuel e Dionísio para o inferno 

O FLAGRA DE HAJA CORAÇÃO

Camila fica perdida entre Enéas e Giovanni em cena de Haja Coração (Foto: Montagem/TV Foco/ Reprodução/Globo)

Enéas e Camila chegarão próximo a sala da presidência e ficarão “apreensivos” por ver que há uma luz vindo do local. Ele entrarão forçará a entrada e ao ligar todas as luzes darão de cara com Giovanni assustado.

Camila cobrará o ex enquanto Enéas o acusará na cara dura.

“Tá certo, não vou inventar desculpa. Eu entrei aqui mesmo por outra razão, queria achar alguma pista sobre o meu pai,  alguma prova para me inocentar da explosão do Grand Bazzar. É isso“, se defenderá o técnico de informática.

Irritado, Enéas ameaçará ligar para a polícia e Giovanni rendido dirá que assumirá as consequências de seus atos. Mas, ao perceber a gravidade do problema Camila impedirá que as autoridades sejam chamadas.

Ela afirmará que ligará para Aparício, ele decidirá qual será o destino de Giovanni. Eita!

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas.