Haja Coração Novelas

Haja Coração – Camila sofre tentativa de assassinato, volta incorporando versão má e detona Giovanni: “Terrorista”

Camila vai virar a chave e virar vilã em Haja Coração (Foto: Reprodução/Globo)

Giovanni ficará abismado com a transformação de Camila na trama de Haja Coração

Futuramente na novela Haja Coração, Camila (Agatha Moreira) sofrerá um novo atentado e se transformará na pessoa horrível do passado. Isso aí, ela vai incorporará a bad girl [garota má] e trazer o inferno para a vida do pobre e apaixonado Giovanni (Jayme Matarazzo).

+ Flor do Caribe: Pego com a boca na botija, Alberto faz jogada de mestre e se livra de crime

Mas, acredita que essa história começará com a filha de Lucrécia (Claudia Jimenez) cheia das boas intenções? Ela descobrirá o que aconteceu no passado e resolverá investigar para inocentar Giovanni.

Será aí que em Haja Coração Camila descobrirá um bomba relacionada a Bruna (Fernanda Vasconcellos), ela que foi a mandante do crime e usou o casal como peças de seu jogo sórdido.

+ A Força do Querer: Ferrou? Bibi cai na lábia de Rubinho, foge com dinheiro do tráfico e é flagrada pela polícia

Ao ter um encontro e um confronto com a advogada duas caras, Camila será arremessada de um galpão e com a altura sofrerá novamente. Levada para o hospital, mais uma vez, a fotógrafa perderá a memória.

BRUNA SEGUIRÁ COM SUA FALSIDADE EM HAJA CORAÇÃO

Ninguém desconfia de Bruna na novela Haja Coração (Foto: Reprodução/Globo)

Acreditando que não vai ter jeito de se safar desta, Bruna invadirá o hospital para matar Camila com uma injeção com veneno. Porém, na hora certa ela despertará e chamará a atenção de todos os familiares quando eles entram no quarto.

Bruna inventará uma desculpa para escapar desta cena e a família Abdalla descobrirá que Camila voltou a ser quem era. “Quero sair daqui agora!”, gritará.

Sua mãe tentará acalmá-la e pedirá que ela não fale assim. “Falo como eu quiser! Já basta estar numa cama de hospital, com dores, e ainda tenho que aguentar vocês dois? Fora daqui agora!“, ordenará.

E a tensão não terminará aí. Giovanni descobrirá que Camila acordou do coma e fará uma visita para a namorada em Haja Coração. Ele não poderia esperar pior recepção.

“Socorro!”, ela berrará assustada ao ver ele que ficará confuso e tentará entender o que está acontecendo. “Você é louco? Foi você que me empurrou desse balcão que disseram que eu caí. Claro, só pode ter sido você!“, Camila acusará agora com raiva.

Giovanni tentará falar com ela, mas Camila começará um escândalo até que ele seja expulso de seu quarto completamente arrasado.

“Esse homem quer me matar! Ele é um criminoso, estava preso, saiu da cadeia esses dias e agora tá me perseguindo”, dirá ela. “Fica longe de mim, seu marginal, terrorista!“, berrará.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas.