Haja Coração Novelas

Haja Coração: Camila tem surto, recupera a memória e volta a ser malvada

Camila volta a ser quem era em Haja Coração? (Foto: Reprodução/Globo)

Camila vai ter um surto na novela Haja Coração e volta a ser má

O que se sabe sobre Camila (Agatha Moreira) de Haja Coração é que ela era uma pessoa terrível. Bem horrível mesmo! E depois que termina o seu relacionamento com Giovanni (Jayme Matarazzo) a jovem terá um novo surto, que resultará na volta dessa pessoa ruim.

+ Flor do Caribe: Pilotos fazem resgate histórico de Cassiano e Isabel tem descoberta dilacerante 

Quando sofreu um acidente, Camila ficou internada por um tempo e quando acordou foi constatado que ela perdeu a memória. Doce e atenciosa será a sua nova postura, algo que deixou a família Abdalla chocada. Ela se envolve com Giovanni com quem tem uma ligação especial, mas ele são descobertos por Bruna (Fernanda Vasconcellos).

+ Haja Coração: Aparício rompe ciclo de dor, sai da linha e enfrenta Teodora com ordem

A advogada não sossegará enquanto não acabar com este namoro. Após o fim, em Haja Coração, Camila voltará a trabalhar como fotógrafa para ocupar sua mente. No ambiente antigo de trabalho, ela voltará a antiga personalidade.

Camila chegará a humilhar seus funcionários na trama da Globo. Enquanto isso, Bruna estará firme e forte tentando reconquistar Giovanni e mantê-lo longe da ex e inimiga.

Camila (Agatha Moreira) e Giovanni (Jayme Matarazzo) em cena de "Haja Coração" (Foto: Reprodução/Globo)
Camila (Agatha Moreira) e Giovanni (Jayme Matarazzo) em cena de “Haja Coração”
(Foto: Reprodução/Globo)

A VOLTA DE QUEM NÃO FOI EM HAJA CORAÇÃO

Enéas (Johnnas Oliva) se encontrará com Camila e a incentivará voltar para a produtora, assim que ela chega no local paralisa. A prima de Fedora (Tata Werneck) tem uma forte lembrança deste mesmo lugar em Haja Coração.

Ela estava com outras roupas e tratava as modelos com grosseria. Quando volta para o presente, Camila fica estranha e é abordada por Marina que lhe oferecerá um copo de água. A filha de Lucrécia (Claudia Jimenez) então tem um ataque e trata mal a moça.

“Já mandei parar de me atrapalhar!”, berrará ela sem necessidade e jogando o copo cheio para longe. “Ela voltou! A Camila malvada voltou!”, falará a secretária. “Camila, fala comigo. Camila! Você recuperou a memória, né? Deu para ver no seu rosto. Voltou a ser a de antes. A de sempre”, se espantará Enéas.

O namorado da jovem explicará que ela não precisará descontar em Marina se a ideia foi dele, como antigamente ela fotografou, mas também tratou todo mundo mal.

“Não sei mais quem eu sou! Por um momento, eu vi aquela bruxa na minha frente. Era eu, era ela, sei lá. Gritando com todo mundo. Tive um impulso. Será que ela está voltando? Não quero ser essa pessoa, Enéas, por favor, me ajuda”, implorará confusa.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas.