Haja Coração Novelas

Haja Coração – Carmela confessa crime e dispara ódio a irmã Shirlei: “Deveria ter te matado, desgraçada”

Carmela de Haja Coração
Carmela mostrará sua verdadeira faceta em Haja Coração (Foto: Reprodução/Globo)

Haja Coração em breve vai pegar fogo com Carmela sendo desmascarada por Shirlei que verá ódio nos olhos da irmã

Todo mundo que assiste a edição especial de Haja Coração já percebeu que Carmela (Chandelly Braz) é uma pessoa muito rancorosa em comparação com seus irmãos. Sempre focada em ser famosa e sair da família, ela aprontará poucas e boas para isso.

Não importa se ela vai machucar Tancinha (Mariana Ximenes) ao ajudar Beto (João Baldasserini) ou prejudicar Shirlei (Sabrina Petraglia) em troca de dinheiro de Jéssica (Karen Junqueira).

A próxima da vez será ajudar Jéssica a colocar Shirlei atrás das grades sendo acusada de roubo. Quando a verdade vir à tona a casa dos Di Marino virá a baixo com barraco.

+ Laços de Família: Obrigada por Helena, Camila faz exame e recebe o impacto de brutal diagnóstico

Shirlei atacará a Carmela e ainda disparará: “Está se achando poderosa, né? Você não subiu na vida! Você só despencou!“, pulará em cima da irmã.

Ainda no meio da briga, alterada como nunca na vida, a namorada de Felipe (Marcos Pitombo) afirmará: “Porque subir na vida prejudicando a própria irmã não é mérito nenhum! Cachorra! Falsa! Mentirosa!“, xingará.

Francesca que lute para conter as filhas e a verdade que virá à tona

Francesca (Marisa Orth), Shirlei (Sabrina Petraglia) e Carmela (Chandelly Braz) em cena de ‘Haja Coração’ (Foto: Globo/Estevam Avellar)

Sentindo o ódio pulsar em suas veias, Carmela mostrará sua verdadeira faceta ao gritar com Shirlei: “Eu odeio você! Eu sempre te odiei! Você acabou com a minha vida!”. 

+ Flor do Caribe – Alberto e Dionísio arquitetam morte de inimigo: “Calar a boca desse infeliz para sempre”

Diante do susto e da reação da irmã, Shirlei ficará quieta e aí escutará a verdade sobre o seu acidente: “Por sua causa, eu sou assim! Desgraçada. Devia ter te matado, e não te deixado manca!“, entregará Carmela ainda furiosa.

Ela mergulhará no passado e fingirá que tem novamente 4 anos e irmã é apenas um bebê na novela.

Foi sem querer, eu juro! Eu não queria, mãe. Foi sem querer, eu tropecei, ela caiu. Ela tá bem, mãe? Diz que a Shirlei vai ficar bem. Só estava brincando com ela. Me perdoa, por favor”, encenará Carmela com um faceta que Shirlei jamais imaginava ver da vida.

Impactada, ela questionará qual o motivo de tanto ódio se tudo foi um acidente e será aí que Carmela vacilará mostrando traço de tristeza ao contar que Francesca a desprezou. Nunca mais deixou ela se aproximar de Shirlei.

+ A Força do Querer: Fosso e tiro! Descubra quem morrerá em breve na trama

“Você era meu bebezinho, só queria brincar com você. Fui ficando sozinha, me sentindo um monstro! Se você é manca da perna, eu fiquei manca da alma. Só vou ser feliz no dia que eu nunca mais tiver que olhar para a cara de todos vocês”, Carmela destilará o seu ódio olhando para sua família.

Caraca! 😮

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas.