
Ao descobrir a verdade sobre sua prisão, Shirlei parte para a confronto em Haja Coração e acaba com a irmã
Será um choque em Haja Coração para Shirlei (Sabrina Petraglia) descobrir que sua própria irmã Carmela (Chandelly Braz) ajudou no jogo sujo de jogá-la na cadeia. Por que tanto ódio?
+ César Filho, após guerra nos bastidores, vê Celso Zucatelli em seu lugar na Record e anuncia desfecho: “Me afastar”
Shirlei sente tanta vontade de ser bem sucedida e sumir de sua casa que a considera pobre que se aliará a Jéssica (Karen Junqueira). A proposta foi por um pagamento alto, mas que teria que trair seu próprio sangue. Carmela topou, mas talvez não contava que seria desmascarada tão rápido.
+ Leonardo surge com as pernas deformadas, engana milhões após ter vício mortal exposto e é pego: “Mentira da p#rra”
Shirlei vai atrás de Carmela dentro de casa e pela primeira vez enfrenta a irmã. Ela quer saber por qual motivo a aspirante a modelo a colocou na prisão. Falsa, Carmela tentará desviar do assunto, mas sofrerá com um puxão de cabelo.
Veja também

Pantanal: Morto em 2015, Claudio Marzo aparece em comitiva fantasma no remake

Pantanal: Tenório quer matar toda a família de José Leôncio em acidente de avião: “De uma vez só”

Reta final de Além da Ilusão: Última semana tem sequestro do bebê de Heloísa, vingança de Margô e surto de Joaquim
+ Reinaldo Gottino vê estúdio invadido por fumaça, tem ataque ao vivo e apresentadores ficam desesperados: “Meu coração”
Irritada ela partirá para a briga também e Francesca (Marisa Orth) chegará na cena de Haja Coração com as filhas já na porrada.
MATRIARCA CONSEGUIRÁ SEPARAR AS FILHAS

Francesca tentará encerrar o assunto, mas Carmela estará disposta a tudo agora, até mesmo a revelar o seu segredo de infância que a própria mãe esconde.
“Você acabou com a minha vida! Por sua causa, eu sou assim! Desgraçada!”, disparará a personagem de Chandelly assustando todas presentes.
Finalmente Shirlei descobrirá que foi Carmela a causadora do acidente que a deixou deficiente quando as duas eram apenas crianças. Francesca mudou completamente com a filha e isso fez com que ela nutrisse ódio pela irmã que tanto amou quando bebê.
Eita!
VÍDEO YOUTUBE: Sonia Abrão DETONA Marcos Mion e condena o que ele fez na Globo
Comentários
Nossa política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.
Ler comentários