Haja Coração Novelas

Haja Coração: Carmela faz irmã comer pão que o diabo amassou, Shirley será humilhada, azarada e sofrerá acidente

Adônis topa humilhar Shirley em Haja Coração
Adônis topa humilhar Shirley em Haja Coração (Foto: Reprodução/Globo)

Adônis será em Haja Coração sórdido com Shirley, pobrezinha

Sabe-se lá por qual motivo em Haja Coração, Carmela (Chandelly Braz) conseguirá manipular Adônis (José Loreto) para humilhar a própria irmã Shirley (Sabrina Petraglia). Mesmo sabendo que a jovem é apaixonada por ele, o rapaz traiçoeiro a levará para um show e colocar em ação o plano.

+ Haja Coração – Beto pega Tancinha de surpresa, tasca beijo e se declara: “Não queria”

Esta história começará quando Francesca (Marisa Orth) não dar dinheiro para Carmela comprar um vestido na trama da Globo. Porém, logo sem seguida, a matriarca italiana dará para Shirley uma bota ortopédica.

Enciumada, Carmela se revoltará: “Estou cansada da minha mãe só pensar no probleminha da Shirlei. Na perninha da Shirlei. Tá mais que na hora da Shirlei entender que ela não é o centro do mundo. E como ela não entende por bem…”, deixará no ar em Haja Coração.

+ Flor do Caribe: Alberto empurra Samuel, vai agressão e tenta pegar filhos à força

O PLANO TRISTE EM HAJA CORAÇÃO

Surpreendentemente, Adônis chamará Shirley para sair com ele e ao chegar o momento esperado, Carmela se oferecerá para maquiar a irmã. Ela carregará na maquiagem de maldade e convencerá a irmã mais nova de Tancinha (Mariana Ximenes) que ela está incrível.

“Tem que chamar a atenção”, dirá ela para a irmã. Ainda que Shirley tenha se achado uma palhaça em Haja Coração, ela não retrucará porque quer agradar Adônis.

+ A Força do Querer: Rubinho manipula Caio, entrega perseguição e faz a caveira de Jeiza

Por falar nele, quando o rapaz for buscar Shirley tomará um susto com a maquiagem, mas logo prenderá o riso e fingirá que está tudo bem.

Quando estiver a sós com a comparsa, Adônis não entenderá a atitude de Carmela e dirá que Shirley está ridícula. “Faz o que eu te disse. Deixa a burrona acreditar que cê tá super a fim dela. Cê sabe, quanto maior a altura, maior o tombo!”, ordenará rancorosa.

Como Adônis é maluco por Carmela e não vale nada, ignorará seu consciência e seguirá o plano maldoso. No meio da boate, Shirley tentará se aproximar ainda mais de seu amado que fingirá ter descoberto um avassaladora paixão.

Shirley estará nas nuvens, mas ao ir ao banheiro irá do céu ao inferno. Para começar alguns meninas que estarão no banheiro debocharão da aparência da jovem que ficará péssima, quando ela sair para encontrar Adônis dará de cara com ele beijando outra.

Adônis beija outra em Haja Coração
Adônis beija outra em Haja Coração (Foto: Reprodução/Globo)

“Burra! Idiota! Você não aprende, né?”, lamentará em voz alta com o coração destroçado. Ao sair do local sem mais e nem menos dará de cara com uma tempestade, ensopada, ela acabará prendendo o seu pé em um bueiro e fica desesperada.

Sua bota está presa! Ela tenta tirar a todo custo, mas a força da água estará mais forte, nisso não perceberá quando um carro se aproxima em velocidade, a noite termina com uma freada brusca.

Shirley na chuva, ensopada na trama de Haja Coração
Shirley vive pesadelo a flor da pele em Haja Coração (Foto: Reprodução/Globo)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas.