Haja Coração Novelas

Haja Coração – Com a corda no pescoço, Giovanni volta atrás e dá fora em Camila que implora: “Esquece”

Camila em frente a Giovanni em cena da novela Haja Coração
Camila (Agatha Moreira) vai atrás de Giovanni (Jayme Matarazzo) em Haja Coração (Foto: Reprodução/Globo)

A vida amorosa em Haja Coração de Camila e Giovanni está apenas no começo e já aviso que vai ser turbulenta

Ligados, em Haja Coração, desde que Camila (Agatha Moreira) concedeu a polícia o depoimento que fez Giovanni (Jayme Matarazzo) ser preso por dois anos, agora os dois tem outro envolvimento que será mais complicado de resolver. O amor proibido.

Ela faz parte da família dos Abdalla e ele faz parte do Di Marino, famílias rivais por quando do sumiço e assassinato do patriarca dos Di Marino. Como se não bastasse tudo isso na Globo, Camila e Giovanni foram sequestrados e na luta para fugir ela sofre um acidente.

+ Flor do Caribe: Filho de chocadeira? Candinho investiga passado nebuloso e Veridiana entrega segredo

Ele a resgata, ela fica em coma e quando desperta perde a memória. Acreditando na ligação com o rapaz, Camila vai atrás de Giovanni e fica impossível esconder a atração entre eles. Um não para de pensar no outro. Até que acontece um primeiro beijo e como consequência o término.

+ A Força do Querer: Jogo vira, Heleninha destrói Rubinho e ganha Bibi como inimiga

+ Haja Coração: Teodora é morta em tragédia no lugar da filha Fedora em atentado

Neste caso, o fim do namoro entre Giovanni e Bruna (Fernanda Vasconcellos), advogada do rapaz que o tirou da cadeia, mas que trabalha para o Grand Bazzar, uma das empresas da família de Camila.

ELES VÃO TER QUE LUTAR PARA FICAR JUNTOS EM HAJA CORAÇÃO

Giovanni não resiste e beija Camila na novela das sete
Giovanni não resiste e beija Camila na novela das sete (Foto: Reprodução/Globo)

Bruna não se conforma com a separação e passa a perseguir o ex sem que o irmão de Tancinha (Mariana Ximenes) desconfie. Ela descobrirá o novo romance e o detonará.

A advogada entrará na cabeça de Giovanni e afirmará que Camila jamais mudou e não deixou de ser a mulher má que o colocou na cadeia injustamente. Ele ficará tão perturbado que Bruna ameaçará contar sobre o passado para a sobrinha de sua chefe.

Giovanni então decidirá terminar e marcará um encontro com Camila para dizer isso. A fotógrafa ficará enlouquecida porque não entende a mudança brusca do rapaz. “Esquece a Camila antiga. Essa que tá aqui, na sua frente, tá apaixonada por você!“, implora.

Será que ele vai escutá-la?

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas.