Haja Coração Novelas

Haja Coração: Culpado, Beto nega fogo, deixa Tancinha fogosa na mão e faz desabafo agonizante

Beto se arriscará por Tancinha em Haja Coração
Beto se arriscará por Tancinha em Haja Coração (Foto: Reprodução/Globo)

A culpa é um negócio sério e na novela Haja Coração ela vai consumir Beto internamente e literalmente

Na novela Haja Coração custará muito caro para Beto (João Baldasserini) tirar Tancinha (Mariana Ximenes) de Apolo (Malvino Salvador) do jeito errado. Depois de uma sabotagem, a feirante acreditará que foi traída prestes a se casar com o caminhoneiro.

+ A Força do Querer: Ritinha trai Irene e arranca máscara de sonso de Eugênio em pacto bizarro

Nisso, Beto surgirá como um herói e oferecerá uma viagem até o Rio de Janeiro para consolar a tristeza de Tancinha. Ela ficará tão agradecida que na volta para a casa a intimidade entre eles estará gigante. Finalmente, Tancinha dará uma chance para o publicitário.

Em um determinado momento a feirante entregará o seu desejo e afirmará que quer ter uma noite de amor com Beto que vibrará de alegria. Mas, na hora H… Ele brochará!

Isto porque Tancinha começará a elogiar o namorado em Haja Coração, falará todas suas qualidades e seus feitos por ela. Então o irmão da Tamara (Cleo) se lembrará de todas suas falcatruas e será consumido pela culpa na Globo.

+ Haja Coração: Troca-troca! Tancinha cede a investida de Beto e Apolo dá o troco e transa com Tamara

DO DESEJO PARA A CULPA EM HAJA CORAÇÃO:

João Baldasserini como Zezinho em Salve-se Quem Puder (Foto: Reprodução/TV Globo)
João Baldasserini também é Zezinho em Salve-se Quem Puder que voltará em 2021 (Foto: Reprodução/TV Globo)

“Você é especial demais, Beto. Um homem bom, respeitador, incapaz de me fazer qualquer coisa ruim. Você é verdadeiro comigo. Nunca que ia mentir.”, afirmará a protagonista da trama de Daniel Ortiz. Em seguida ela o beija com paixão.

Beto gosta, mas logo interrompe o momento.

Não posso, não posso! Antes, Tancinha, eu preciso te dizer uma coisa… Já errei feio. Fiz mal a algumas pessoas. Não por maldade. Sou meio ‘crianção’, moleque inconsequente e, às vezes, meto os pés pelas mãos“, ele se justificará com remorso.

Beto conseguirá enrolar Tancinha e não contará a verdade assim como não conseguirá transar com ela, eles ficarão apenas deitados trocando carinhos. No outro dia, o publicitário se encontrará com Henrique (Nando Rodrigues) e contará tudo o que aconteceu com pesar.

Se eu dormisse com ela, ia me sentir o pior dos homens, um crápula. Você sabe que fiz a Tancinha sofrer“, desabafará com agonia no peito.

+ A Força do Querer: Jeiza surta ao ter casa invadida, expulsa malandro e solta os cachorros em cima de Cândida

Henrique perceberá que o amigo é verdadeiramente apaixonado por Tancinha e então o aconselhará a tomar uma decisão definitiva. Ou fica com a mocinha e conta a verdade ou é melhor se afastar de vez dela antes que aconteça mais sofrimento.

E aí, o que Beto vai fazer?

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas.