Novelas

Haja CoraçãoNovelas

Haja Coração: Depois de morta, Teodora leva Fedora ao inferno com declaração

Teodora de Haja Coração vestida de preto
Teodora de Haja Coração (Foto: Reprodução/Globo)
Teodora de Haja Coração vestida de preto
Teodora de Haja Coração (Foto: Reprodução/Globo)

Para você que não sabe em Haja Coração, Teodora morrerá, mas voltará no pior pesadelo de Fedora

Se você não sabe, agora vai saber… Teodora (Grace Gianoukas) vai morrer na novela das sete Haja Coração. E pior, ela passará a fazer aparições fantasmas na edição especial.

Primeiro será Aparício (Alexandre Borges) que terá um pesadelo com a ex-esposa onde ela não lhe deixava em paz, nem mesmo no inferno. E a segunda da vez será Fedora (Tata Werneck), filha apegada da matriarca dos Abdalla.

A esposa de Leozinho (Gabriel Godoy), inclusive é o responsável pelo atentado que fará Teodora desaparecer, verá sua mamma mais que amiga de sua arqui-rival Estelinha Salgado (Julia Faria). Elas estarão unha e carne na Globo.

+ A Força do Querer: Passado venenoso de Irene é escancarado e assassinato choca

A influenciadora digital verá um vídeo onde a rival estará com Teodora bebendo champanhe juntas: “Miguxas, sentiram minha falta? Andei viajando pelo mundo com minha nova melhor amiga. Amadas, deem um alô pra minha nova mãezinha“, dirá a loira.

Veja também

+ A Força do Querer: Ritinha convoca ‘feiticeira’ para curar doença de filho e afronta Joyce

VEJA SÓ A IMAGEM DE HAJA CORAÇÃO:

Teodora e Estelinha em cena de “Haja Coração” (Foto: Globo/Ramón Vasconcelos)

Fedora ficará indignada: “Mamma!? Não! Você foi abduzida por essa monstra?!“, perguntará em Haja Coração. O nível de intimidade das duas será tanto que elas darão um selinho de cumplicidade.

+ Haja Coração: Velório vira circo! Tito sequestra resto mortal de Teodora e vira caso de polícia 

+ Laços de Família: Edu acaba com farsa, arranca máscara de Alma e evidencia roubo descarado 

Além disso, Teodora afirmará que Fedora perdeu porque Estelinha é a melhor e maior influenciadora do Brasil. O ódio da personagem de Tata Werneck será tanto que ela tacará seu celular na parede e amargará o próprio inferno.

VÍDEO YOUTUBE: Eliana quebra o silêncio de IDA a Globo + Karina Bacchi sem noção humilhada

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários