Novelas

GloboHaja CoraçãoNovelas

Haja Coração: Descubra a história tragicômica de Tancinha e seus dois amores

Tancinha, Beto e Apolo estão de volta em Haja Coração
Tancinha, Beto e Apolo estão de volta em Haja Coração (Foto: Montagem/TV Foco/Reprodução/Globo)
Tancinha, Beto e Apolo estão de volta em Haja Coração
Tancinha, Beto e Apolo estão de volta em Haja Coração (Foto: Montagem/TV Foco/Reprodução/Globo)

Tancinha e seus dois distintos amores estão de volta na novela Haja Coração que volta em outubro em edição especial na Globo

Como Haja Coração foi escolhida para ser a que vai pegar o bastão de Totalmente Demais por volta de outubro quando a edição especial terminar, vamos relembrar qual é a história principal desta novela de Daniel Ortiz? Bora!

Para começar a novela é de 2016 e é uma releitura da novela Sassaricando que foi escrita por Silvio de Abreu já em 1987. Sua protagonista é a feirante Tancinha que foi interpretada por Mariana Ximenes e que é apaixonada pelo seu vizinho Apolo (Malvino Salvador).

Existe uma tremenda briga entre as famílias Di Marino e os Abdala já que a matriarca Francesca (Marisa Orth), mãe da mocinha, culpa Aparício Varela (Alexandre Borges), da família rica e rival, pelo o sumiço de seu marido. No decorrer da trama, Tancinha chamará a atenção do ricaço Beto (João Baldasserini).

Tancinha, Beto e Apolo formarão o principal triângulo amoroso de Haja Coração, temos que ressaltar que Cleo que interpreta Tamara e é irmã de Beto é uma das personagens interessantes dessa história amorosa já que ela se apaixona pelo caminhoneiro Apolo. Ou seja, vira um quadrado amoroso.

Tacinha passará por muitas ciladas feitas por Beto e Apolo terá que batalhar para realizar o seu sonho de ser piloto de fórmula 1. Tudo na base tragicómedia.

Veja também

+ Fina Estampa: Esther se descontrola com Beatriz após perseguição e a esculacha

Mais destaques de Haja Coração? Temos Fedora (Tata Werneck), filha de Aparício (Alexandre Borges) e Teodora (Grace Gianoukas) se meterá em muitas confusões. A vilã Bruna de Fernanda Vasconcellos que vai infernizar a vida de seu namorado de Giovanni (Jayme Matarazzo).

Foi nessa novela que nasceu a química entre Sabrina Petraglia e Marcos Pitombo que interpretaram o amor alá conto de fadas de Shirlei e Felipe. A dupla repete a parceira na novela Salve-se Quem Puder que, inclusive, volta as suas gravações em breve, mas em outro ritmo.

+ Totalmente Demais: Eliza é pedida em casamento e fica em choque; Aceita ou não?

Shirlei e Felipe de Haja Coração (Foto: Divulgação)

A estreia da segunda temporada está prevista apenas para o ano que vem então teremos ainda muito para ver nas emoções finais de Totalmente Demais com Eliza (Marina Ruy Barbosa) e com a chegada de Haja Coração.

VÍDEO YOUTUBE: Notícia URGENTE na RedeTV + Fátima Bernardes bate-boca com a Globo

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários