Haja Coração Novelas

Haja Coração: Barraco, assassinato e confusão; Descubra como será o primeiro capítulo da trama especial

Tancinha, Beto e Apolo estão de volta em Haja Coração
Tancinha, Beto e Apolo estão de volta em Haja Coração (Foto: Montagem/TV Foco/Reprodução/Globo)

É hoje! Haja Coração entra no lugar de Totalmente Demais e chega com as aventuras de Tancinha e cia

O horário das sete da Globo agora será comandado por Haja Coração, novela de Daniel Ortiz de 2016, mas o que acontecerá no primeiro capítulo da novela? Te conto agora! A história se passa na cidade de São Paulo, o público é apresentado à Francisca (Marisa Orth) mais nova. Ela conta para os seus filhos aos prantos que o pai deles nunca mais voltará para casa.

+ Flor do Caribe: Cassiano vira foragido da justiça e Alberto chantageia Ester

Nisso, sua filha mais velha e protagonista de Haja Coração, Tancinha pequenina vai até a porta da sua casa e espera que seu pai volte. Naquele instante, sua vizinha acaba de chegar com seus filhos adotados, um deles será Apolo.

Se passam 20 anos deste encontro e Tacinha vivida por Mariana Ximenes e Apolo que será Malvino Salvador estão juntos e apaixonados.

+ A Força do Querer: Ruy descobre gravidez de Cibele e faz sogro desmaiar

AINDA NESTE PRIMEIRO CAPITULO DE HAJA CORAÇÃO

+ Haja Coração: De Ivete à Sia! Escute a trilha sonora completa da nova novela das sete

Do outro lado de São Paulo, veremos a grande comemoração de Fedora (Tata Werneck) que é uma das herdeiras da rica família Abdalla que completará 30 anos. Patricinha, ela quer causar. Querendo se tornar uma grande influencer da mídia, a louca chegará a fazer vídeos parando o trânsito só para chamar a atenção.

Fedora é filha de Teodora (Grace Gianoukas) e Aparício (Alexandre Borges), o empresário, inclusive, se mostrará arrependido de ter perdido o seu grande amor por ter se casado por interesse. Esse amor é Rebeca (Malu Mader) que após anos sumida, voltará para a cidade.

Ela estará recém separada e passará a ter dificuldades financeiras sendo que vive em uma bom padrão de vida. Voltando a trama principal, de forma injusta, Giovanni (Jayme Matarazzo) foi preso por um tempo. O filho de Francesca será solto graças a sua namorada advogada e assim que chegar em casa soltará uma bomba.

Ele tem a informação que a família dos Abdalla é a responsável pela morte de seu pai e quando Tancinha descobrir isso ficará enlouquecida de raiva. Ela tomará a decisão drástica de invadir a festa de Fedora para acusar publicamente os seus mais novos inimigos.

Isso ferrará Apolo que estava prestes a pedir sua amada justamente neste dia feliz em casamento.

A partir daí será só confusão e barraco.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas.