Novelas

Haja CoraçãoNovelas

Haja Coração: Dinalda trai Rebeca com Aparício e se arrisca em plano ardiloso

Aparício leva susto em Haja Coração
Aparício leva susto em Haja Coração (Foto: Reprodução/Globo)
Aparício leva susto em Haja Coração
Aparício leva susto em Haja Coração (Foto: Reprodução/Globo)

Rebeca vai receber com choque a notícia que Aparício está com Dinalva em Haja Coração

Dinalda (Renata Augusto) que não é boba nem nada em Haja Coração descobrirá quem seu Aparício de verdade e assim colocará o personagem falso de Alexandre Borges na berlinda. Ela faz a chantagem dela!

Só que o ricaço tem uma ideia melhor já que Dinalda quer um emprego na mansão dele já que ganhará muito mais, porém ele quer usá-la para fazer ciúmes em Rebeca (Malu Mader) assim todos ganham. E não é que ela concorda?

+ Karol Conká levanta bandeira branca no BBB21, admite orgulho, pede desculpas para Lucas e leva boicote: “Pagou pra Globo”

O plano entra em ação em Haja Coração quando a empregada contará para as patroas que sairá e não tem hora para voltar e talvez só voltará na manhã do dia seguinte.

Intrigada sobre o possível paradeiro dela, Rebeca perguntará para onde Dinalda irá e ela simplesmente contará: “Eu vou curtir a vida com um homem descomplicado e sem mistério. O Cicinho!“.

Veja também

A arquiteta não fica transparente porque é impossível, engolindo a seco, ela perguntará na trama das sete da Globo se os dois vão dormir juntos.

+ Pedro Bial, após 25 anos, tem saída da Globo anunciada em reunião convocada às pressas: “Martelo batido”

REBECA SENTE O BAQUE

Rebeca recebe o baque com sucesso em Haja Coração (Foto: Reprodução/Globo)

Provocando, a amiga de Leonora (Ellen Rocche) contará que dormir é a última de suas pretensões para esta noite e se despedirá percebendo que deixou Rebeca desestabilizada.

Em pouco tempo, Dinalda entrará no carro do verdadeiro Aparício e revelará que dificilmente a patroa aceitará o pedido do falso presidente do Grand Bazzar vivido por Marcelo Médici já que o ama e está se remoendo de ciúmes.

+ William Bonner e Renata Vasconcellos olham as câmeras, seguram o choro e confirmam no fim do JN: “Termina aqui”

“Vou te deixar no hotel cinco estrelas que você pediu. Amanhã cedo, eu mando um carro te pegar no hotel e te trazer de volta”, explicará o pai de Fedora (Tata Werneck).

“Ai que chique. A dona Rebeca vai morrer quando eu chegar no dia seguinte pro café da manhã com o cabelo todo molhado”, vibrará a empregada.

Será que esse plano de conquistar Rebeca dessa forma torta funcionará?

VÍDEO YOUTUBE: Simaria vive romance proibido com Dj Ivis para se vingar do cunhado

Quem escreve

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas. 

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários