Haja Coração Novelas

Haja Coração – Fedora inova, surge de demônio com chifres em seu casamento e choca: “Misericórdia”

Aparício (Alexandre Borges) e Fedora (Tatá Werneck) chegando em casamento (Foto: Divulgação/Artur Meninea)

Descubra os principais detalhes do casamento de Fedora em Haja Coração 

Se não for para causar Fedora, personagem de Tatá Werneck, nem sai de casa. Viciada nas redes sociais em Haja Coração, o seu casamento terá que ser o acontecimento do ano custe o que custar, aliás, dinheiro não é o problema para família milionária do Abdalla.

Sendo assim, Fedora terá que inovar em seu vestido para aparecer nos tabloides e sites de fofoca. A filha de Aparício (Alexandre Borges) escolherá um look nada convencional para o hora do sim. Inspirada na Malévola de Angelina Jolie, Fedora irá de preto e com chifres para seu casamento.

+ Leonardo é abandonado por Zé Felipe, engole orgulho e filha renegada vira única opção: “Sozinho”

+ Datena tem encontro de horas na casa de Silvio Santos em sala escura e admite: “Perdi o emprego na Band”

Todo mundo que estiver esperando pela noiva junto com Leozinho (Gabriel Godoy) tomarão um choque com a chegada de Fedora e Aparício. Ah, um detalhe importante de dizer, a noiva terá um belo e gigante par de asas. Sim, asas.

“Misericórdia! Que sacrilégio!”, comentará uma das pessoas presentes na cena de Haja Coração que foi exibida originalmente em 2016. O pior que a cena em si não é fora de contexto já que Daniel Ortiz, autor da trama, fez um remake da novela Sassaricando de Silvio de Abreu dos anos 80.

Fedora ( Tatá Werneck ) e Leozinho (Gabriel Godoy) (Foto: Divulgação/Artur Meninea)

Na ocasião, Fedora era interpretada por Cristina Pereira e atriz também não usou um tradicional vestido branco em seu casamento, ela optou pelo vermelho e já tinha causado na época.

+ A Força do Querer: Prisão de Rubinho é decretada, Bibi surta e ataca policiais

E VIVERAM FELIZES PARA SEMPRE EM HAJA CORAÇÃO?

Fedora (Tatá Werneck) e Leozinho (Gabriel Godoy) se beijam na trama de Haja Coração
Fedora (Tatá Werneck) e Leozinho (Gabriel Godoy) se beijam na trama (Foto: Divulgação/Artur Meninea)

Fedora está apostando tudo em seu casamento com Leozinho porque acredita que ele é um ricaço árabe, mas na realidade está se casando com um golpista que está de olho na fortuna dela. Ele tem o plano de matá-la assim que acabar a lua-de-mel.

Quem será a primeira que a alertará do plano horrível será Camila (Agatha Moreira) que apesar de ter perdido a memória se lembrará de quem Leozinho é de verdade. Ao alerta a prima, a jovem será atacada e expulsa da mansão de Teodora (Grace Gianoukas).

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas.