Novelas

GloboHaja CoraçãoNovelas

“Haja Coração”: Felipe se desespera ao saber que Shirlei foi presa

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Em “Haja Coração”, novela das 19h da Rede Globo, Shirlei (Sabrina Petraglia) vai ser presa acusada de roubo de jóias após uma armação de Carmela (Chandelly Braz) e Jessica (Karen Junqueira).

Tudo acontece quando Jessica compra a confiança e os serviços de Carmela que também quer destruir o namoro da irmã.  “O melhor é botar essa garota na cadeia o mais rápido possível! Se ela ficar solta por aí, sabe-se lá o que pode acontecer.”, como já informado.

A ex de Felipe explicará que as acusações serão muitas. “A Shirlei não vai ser presa só por furto. Outras coisas vão acontecer que vão deixar a sua irmãzinha alguns anos na cadeia. Mas sobre isso, a gente conversa depois”. As vilãs conseguirão fazer o plano dar certo e Shirlei irá para cadeia por roubo de joias e agressão.

Felipe, que estará completamente apaixonado pela moça, principalmente depois da primeira transa do casal, ficará desesperado e fará de tudo para tirar seu grande amor da cadeia.

Veja também

VÍDEO YOUTUBE: Urgente: WILLIAM Bonner se DEMITE da Globo + Juliette pisada e TRAÍDA + Morte brutal em PANTANAL

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários