Haja Coração Novelas

Haja Coração: Fim? Bruna atira em Giovanni e Camila faz pedido perturbador para Enéas

Bruna (Fernanda Vasconcellos) atira em Giovanni (Jayme Matarazzo) após fuga em Haja Coração (Foto: Reprodução/Globo)

Rapaz tenta escapar de cárcere privado feito pela ex, mas não esperava que ela o capturasse em Haja Coração

Um dos fatos de Haja Coração é que Bruna (Fernanda Vasconcellos) é desequilibrada! Obsessiva por Giovanni (Jayme Matarazzo), ela pegará uma arma e atirará para mantê-lo em cárcere privado.

Mesmo machucado e sob o domínio da advogada, Giovanni fingirá que está com vontade de assistir um filme romântico com Bruna. Já na sala, ele se defenderá a acertando na cabeça após tanto tempo de sequestro.

Giovanni conseguirá roubar as chaves do carro dela e ao sentar no no banco do motorista, escutará um tiro!

Bruna acordou de seu desmaio e estará mais furiosa que nunca. “Daqui você não sai!“, ela garantirá apontando a arma para o irmão de Tancinha (Marina Ximenes).

Giovanni tentará ainda escapar, mas perceberá que Bruna não está de brincadeira e se for preciso atirará para matá-lo. Ele então desistirá.

Paralelo a esses momentos de tensão de Haja Coração, Camila (Agatha Moreira) estará fritando a cabeça para rastrear o paradeiro do namorado. Ela tem certeza que Bruna é responsável pelo sumiço de Giovanni e teme pelo pior como boa sensitiva que é.

Agoniada, Camila vai atrás de Enéas (Johnnas Oliva) e relatará as suas suspeitas. O seu ex ficará inseguro, mas no fim, até concordará que Bruna é capaz de tudo. Até mesmo sequestrar.

Com medo de perder o seu grande amor, Camila fará um pedido perturbador para Enéas. “Pede pra alguém da informática entrar no usuário de rede da Bruna e pesquisar as últimas buscas que ela fez”.

Será que ele aceitará?

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas.