
Advogada de Haja Coração vai fazer o ex pagar por ter lhe abandonado e preço será caro
Haja Coração vai mostrar em sua reta final como Bruna (Fernanda Vasconcellos) não bate bem da cabeça e vai transformar o seu ex-namorado Giovanni (Jayme Matarazzo) em seu refém. Não só isso, ela vai torturá-lo e depois lhe dar beijos.
Se Giovanni não for ficar com Bruna, a advogada determinou que ele não ficará com mais ninguém, muito menos com Camila (Agatha Moreira). No dia do casamento de Tancinha (Mariana Ximenes), a vilã seguirá o irmão da mocinha e o dopará.
Com uma força surpreendente, ela o arrastará para o seu carro e o levará para um chalé. Mas, pode chamar de cativeiro. No caminho, Giovanni acordará e se dará conta do sequestro. Na tentativa de escapar, ele pulará com o carro em movimento.
Mas, não conseguirá correr. Bruna, sacará a sua arma e o obrigará mesmo machucado a voltar para o carro.
NA CHEGADA AO CHALÉ
Bruna, com vantagem sob Giovanni, o prenderá na cama no quarto do fundo para ele ficar o mais incomunicável possível. Amarrado, o rapaz ficará a mercê da megera que o manterá como refém até que ele se dê conta de que é com ela que tem que ficar.
Contrariado, Giovanni é ríspido com Bruna que ao contrário convidará ele ir até a sala para que juntos assistam séries. Tentando apelar, o filho de Francesca (Marisa Orth) afirmará que ela não é essa pessoa má e deveria soltá-lo.
Bruna desconversará, Giovanni então começará a gritar pedindo ajuda e aí a máscara cai.
A advogada mandará ele calar a boca, ficando irritada com a gritaria lhe dará um tapão no rosto. Surpreso, Giovanni se calará e verá Bruna se transformar de má em pessoa dócil que lhe pedirá desculpas.
Bruna será chamada de amiga e aí volta a ser má. Amarrará a boca de Giovanni e depois lhe encherá de beijos.
Credo!
Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui