Novelas

Haja CoraçãoNovelas

Haja Coração Final: Tancinha bate o martelo e após chutar Beto ela fica com Apolo

Tancinha (Mariana Ximenes) decide ficar com Apolo (Malvino Salvador) em Haja Coração (Foto: Montagem/TV Foco/ Reprodução/Globo)
Tancinha (Mariana Ximenes) decide ficar com Apolo (Malvino Salvador) em Haja Coração (Foto: Montagem/TV Foco/
Reprodução/Globo)

Por fim, ela tomará a sua decisão e vai para o seu final feliz em Haja Coração, Tancinha escolhe Apolo

No último capítulo de Haja Coração que será exibido nesta sexta-feira, 19 de Março, Tancinha (Mariana Ximenes) terá que escolher de uma vez por todas se ela ficará com Beto (João Baldasserini) ou com Apolo (Malvino Salvador).

Na versão do remake escrito por Daniel Ortiz que foi ao ar em 2016, Tancinha mandará duas mensagens para cada um de seus pretendentes para fazer o seu anúncio em uma ilha deserta.

Beto chegará primeiro para o encontro com Tancinha e verá ela abrir o seu coração. “Eu me apaixonei por você de verdade e eu ainda mi tenho sentimento. Mas eu me tive uma história de amor linda com o Apolo“, dirá ela afirmando que esta história foi interrompida.

Veja também

O publicitário entenderá a decisão de sua amada e agradecerá por ela tê-lo transformado. Logo em seguida, chegará Apolo e ela anunciará a sua escolha por ele.

CASAMENTO ACONTECERÁ

Tancinha praticamente pedirá Apolo em casamento após afirmar que está divorciada de Beto e ele contar que Tamara (Cleo) viajou. Quem será as testemunhas da cerimônia serão Francesca (Marisa Orth), Nair (Ana Carbatti) e as crianças adotadas.

“O mais impressionante é que, depois de tudo que a gente viveu, a nossa história só te começando. Eu te amo”, Tancinha se declarará e Apolo feliz da vida a imitará. “Eu me amo você!”.

Fim!

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários