Haja Coração Novelas

Haja Coração – Francesca reencontra marido morto/vivo, relata loucura e praga: “Preferia que tivesse morrido”

Haja Coração terá Francesca reencontrando o marido morto (Foto: Reprodução/Globo)

Vivo ou morto? Surrado! Francesca ficará cara a cara com Guido e descontará sua raiva acumulada em Haja Coração

Uma bolsa virará arma nas mãos de Francesca (Marisa Orth) depois que ela colocar os olhos novamente após anos de abandono em Guido (Werner Schünemann) na trama de Haja Coração.

Imagine, ela apaixonada cultivou uma imagem honesta de seu marido, agora descobre que ele não passa de um tremendo covarde?

Esse reencontro acontecerá em breve na reta final da reprise de Haja Coração e a italiana jogará na cara do marido morto-vivo que preferia que ele tivesse em baixo de sete palmos.

Os primeiros a desvendarem a farsa do pai serão Tancinha (Mariana Ximenes) e depois Giovanni (Jayme Matarazzo) que confrontaram Guido.

Ele largou a família Di Marino sob a justificativa que ela corria risco de morte, porém ele se casou com Vitória (Betty Gofman) adotando a identidade de Mario, ficou podre de rico vivendo na Europa.

Enquanto isso, a família na trama chegava a passar necessidade no Brasil.

Os filhos não contarão para a mãe sobre o ocorrido porque sequer saberão como lançar a bomba. Mas, nem vai precisar já que Francesca irá com o namorado para um restaurante e começará a passar mal ao ver Guido.

O jantar é de negócios só que Francesca acreditará que está louca. Guido tentará se explicar contando o que aconteceu.

Porém, ela não lhe dá ouvidos. Francesca jogará todo o seu ressentimento dando bolsadas no padrasto de Felipe (Marcos Pitombo) enquanto dirá: “Eu te odeio! Preferia que você tivesse morrido!“, praguejará.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas.