Haja Coração Novelas

Haja Coração: Francesca rompe esquema sórdido e Shirlei descobre farsa de Guido

Felipe e Shirlei desconfiarão de Guido em Haja Coração (Foto: Reprodução/Globo)

Até quando um segredo pode ser mantido na trama de Haja Coração?

O segredo de Guido (Werner Schunemann) não ficará por muito tempo intacto na trama de Haja Coração já que Felipe (Marcos Pitombo) e Shirlei (Sabrina Petraglia) estão de olho no impostor. E em breve esta máscara cairá.

Vai ser numa conversa com Rodrigo (Paulo Tiefenthaler) que Francesca (Marisa Orth) revelará que o seu marido está vivo e que ele se trata de Mario. Nome que Guido está usando agora.

COMO ACONTECERÁ ESTA REVELAÇÃO? CONFIRA

Depois de acabar conhecendo o padrasto de Felipe, Francesca saberá que está na hora da família conhecer quem é o pai deles. Nisso, ela pedirá ajuda para Aparício (Alexandre Borges) para levar Guido em sua casa e fazer esta revelação para sua filha caçula.

+ Rodrigo Bocardi passa “vexame”, diz o que não devia na Globo e apresentadores desmoronam: “Inacreditável”

A feirante fará questão da presença de Rodrigo para deixar claro que não tem nenhuma pretensão de reatar o seu casamento com o marido.

O grande dia chegará em Haja Coração e os convidados chegarão porque imaginam que falaram sobre o casamento de Shirlei. A irmã de Carmela (Chandelly Braz) pedirá que seria um gesto muito bonito que o namorado da mãe a leve até Felipe até o altar.

Essa será a deixa que Francesca terá para contar para a filha que o pai dela está vivo a deixando muito surpresa. Nervoso, será neste instante que Guido tomará a palavra e se revelará. Ele contará tudo o que aconteceu no passado e que foi obrigado pela nova mulher, Vitória (Betty Gofman), a manter esse segredo.

+ Juliette, do BBB21, tem fotos íntimas divulgadas em site de prostituição e verdade é dita: “Esconde a 7 chaves”

Francesca (Marisa Orth), Shirlei (Sabrina Petraglia), Felipe (Marcos Pitombo), Guido (Werner Schunemann) e Rodrigo (Paulo Tiefenthaler) (Foto: Globo/Paulo Belote)
Francesca (Marisa Orth), Shirlei (Sabrina Petraglia), Felipe (Marcos Pitombo), Guido (Werner Schunemann) e Rodrigo (Paulo Tiefenthaler) (Foto: Globo/Paulo Belote)

Tão chocado quanto sua noiva, Felipe se lembrará que sempre conheceu Guido como Mario porque o casamento dele com sua mãe aconteceu quando ele era uma criança. “Entendo a mágoa da dona Francesca, dos irmãos da Shirlei, mas para mim você foi o pai que eu não tive. Não vou lhe virar as costas“, garantirá.

+ Sonia Abrão bate na mesa, ao vivo, chora e Ana Maria abre programa na Globo com indireta: “Não me abandona não”

Guido ficará agradecido, mas toda a sua atenção estará mesmo na personagem de Sabrina Petraglia. “Eu errei, perdi vocês e sofri muito. Já fui castigado demais. Deixe-me tentar ser seu pai, Shirlei?“, perguntará tenso.

Emocionada, Shirlei mostrará que é a filha mais bondosa do casal Guido e Francesca já que que perdoará o pai e afirmará que quer reconstruir esta relação. Os dois se abraçarão cheios de emoção e todo mundo chorará.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas.