Haja Coração Novelas

Haja Coração: Giovanni se enfurece, parte para cima de Aparício e termina esfaqueado

Giovanni levará a pior em Haja Coração (Foto: Reprodução/Globo)

Em briga na novela Haja Coração, Giovanni solta os cachorros para cima de Aparício para depois ser o seu herói

Giovanni (Jayme Matarazzo) se dará mal em Haja Coração após bancar o herói e salvar a vida de Aparício (Alexandre Borges). O rapaz terminará sendo esfaqueado e causará a comoção de sua família.

+ A Força do Querer: Pilantra? Irene transa com Eugênio, chifra Joyce e planeja casamento

Nos próximos capítulos da novela Leozinho (Gabriel Godoy) armará um plano para acabar com a vida de seu sogro, nisso, ele arquitetará um assalto para matar Aparício. Mas, o golpista não contará com a chegada de Giovanni que deixará o seu instinto falar mais alto.

Bruna (Fernanda Vasconcellos) encherá Giovanni de ladainhas para fazer ele se voltar contra a família Abdalla. Ela dirá que Aparício lhe ofereceu um emprego apenas para vigiar o rapaz. Lógico que o irmão de Shirlei (Sabrina Petraglia) ficará com raiva.

Pensando na injustiça que sofreu no passado, Giovanni vai deduzir que Aparício é o verdadeiro responsável pela confusão com na Peripécia que fez com que Camila (Agatha Moreira) descobrisse seu segredo na Globo.

+ Haja Coração: Jéssica faz a falsa, explora e dá “facada” em Shirlei nas costas

+ A Força do Querer – Bibi depena própria casa para bancar fuga insana e cai na briga: “Burra apaixonada”

GIOVANNI PARTE PARA A BRIGA EM HAJA CORAÇÃO

Giovanni não conseguirá se controlar em Haja Coração
Giovanni não conseguirá se controlar em Haja Coração (Foto: Reprodução/Globo)

Impulsivo, Giovanni irá até o Grand Bazzar para tirar satisfação com Aparício, ele o acusará de tudo até mesmo de explodir o apartamento de Camila. Na briga, ele esquecerá o seu celular no escritório do inimigo.

O viúvo de Teodora (Grace Gianoukas) vê o aparelho e vai atrás do rapaz para devolvê-lo. Paralelo a isso, Dinamite (Igor Pushinov) estará preparando o seu bote e quando vê Aparício encontrar Giovanni para entregar o celular, vai para o ataque.

Aparício estará voltando para sua empresa e os bandidos o arrastarão para um beco em Haja Coração. O irmão de Agilson (Marcelo Médici) será assaltado e antes que o pior aconteça, Giovanni surge gritando: “Solta ele agora!”.

Logo em seguida, o técnico de informática partirá para cima dos bandidos e lutará. Um dos criminosos saca uma faca e ataca. Os bandidos fugirão com pressa e deixarão Aparício desesperado.

“Giovanni, você tá machucado! Giovanni fala comigo! Ambulância! Alguém chama uma ambulância!”, tentará ele uma reação.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas.