Novelas

Haja CoraçãoNovelas

“Haja Coração”: Jéssica sofre acidente de carro e fica com rosto desfigurado

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Em “Haja Coração”, novela das 19h da Rede Globo, Jéssica (Karen Junqueira) já fez muita gente sofrer e como a vida dá voltas, a patricinha terá que pagar as contas com o destino e acabará sofrendo uma reviravolta.

Tudo começa a dar errado para a moça depois que Carmela (Chandelly Braz) se arrepende de ter armado para colocar Shirlei (Sabrina Petraglia) na prisão. A modelo ligará para Jéssica, que estará acompanhada de Vitória (Betty Gofman), para avisar que contará toda a verdade sobre o plano maligno que colocou a mocinha na cadeia.

Desesperadas, Jessica e Vitória vão procurar a filha de Francesca (Marisa Orth), e a encontrarão em um ponto de ônibus. As madames obrigarão a aspirante a modelo a entrar no carro e sairão dirigindo em alta velocidade. Mas, uma senhora que estava no ponto com Carmela, desconfiará do movimento e avisará a polícia.

Vitória, que estará no volante, será perseguida por uma viatura policial e aumentará ainda mais a velocidade do veículo, enquanto Jéssica e Carmela começarão a trocar tapas. Cansada da situação, a irmã de Shirlei tentará parar o carro, mas encontrará um obstáculo e acabará batendo em outro carro.

Ninguém morrerá, mas Jéssica ficará com o rosto todo desfigurado: “É um grande castigo para ela porque Jéssica se acha linda, vive dizendo isso. Para ela será a morte e por mais dinheiro que tenha, não vai poder consertar isso. Adorei o final dela, fica uma lição de moral. Ela vai ter que ter um coração muito bom para conquistar um homem, porque só pela beleza já não será mais possível”, diz Karen.

Veja também

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários