Haja Coração Novelas

Haja Coração: Culpada!? Passado é escancarado e Carmela faz revelação impactante sobre tragédia que provocou a deficiência de Shirlei

Carmela tem passado revelado em Haja Coração (Foto: Reprodução/Globo)

O que Carmela tem a ver com a dor de Shirlei em Haja Coração? Descubra agora

Existe uma espécie de segredo que há entre Carmela (Chandelly Braz) e sua mãe Francesca (Marisa Orth) em Haja Coração que pode estar ligado diretamente a Shirlei (Sabrina Petraglia). Ou melhor, a deficiência que a jovem tem desde criança.

+ Sandra Annenberg no olho da rua, atropelamento de Silvio Santos e briga de soco de Valentina e Pavorô do Ratinho

+ A Força do Querer: Descubra a verdade detalhada sobre o segredo sórdido de Irene

PASSADO DE HAJA CORAÇÃO SERÁ REVELADO

Carmela sempre pareceu desajustada na família, é a mais diferente dos irmão, mas talvez a que mais pareça com o seu pai Guido (Werner Schünemann). Homem que abandonou a família.

Diferente do que Shirlei imagina e lhe foi contado, a sua deficiência na perna não é congênita e sim causada. Quando Carmela tinha por volta de 4 anos e a irmã mais nova era é um bebê, Francesca se descuidou um segundo e aí aconteceu a tragédia.

Carmela foi responsável por um acidente que transformou Shirlei em uma pessoa com deficiência. Francesca como não sabia lidar com esse peso na época culpou a filha e se culpou, com o tempo a personagem de Chandelly cresceu amargurada e foi obrigada pela mãe a guardar esse segredo.

Carmela passou a desejar ser uma pessoa diferente com outro status para sumir e alimenta diariamente ódio em seu coração. Por isso, apronta poucas e boas com Shirlei.

Shirlei em cena de Haja Coração
Tadinha da Shirlei de Haja Coração (Foto: Reprodução/Globo)

+ A Força do Querer: Bibi passa por prova de fogo, fica armada até os dentes para virar a mãe do tráfico

Você sabia?

Shirlei é uma personagem tão cativante que o público de Haja Coração a considera a verdadeira protagonista com sua história equivalente a um conto de fadas. Ela foi inspirada em Shirley da novela Torre de Babel, trama de Silvio de Abreu.

Nesta história de 1998, a personagem de Karina Barum adquiriu uma deficiência em seu pé após sofrer um acidente provocado por sua irmã Sandrinha (Adriana Esteves) ainda na infância.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas.