Haja Coração Novelas

Haja Coração: Velório vira circo! Tito sequestra resto mortal de Teodora e vira caso de polícia

Teodora passará dessa para uma melhor em Haja Coração (Foto: Reprodução/Globo)

Teodora tem triste e engraçado fim na boca de Tito de Haja Coração

Na novela Haja Coração tenho duas certezas sobre os próximos capítulos: A primeira é que Teodora (Grace Gianokas) sofrerá um atentado e partirá dessa para uma melhor e a segunda é que Tito vai aprontar.

Como é que essa confusão acontecerá? Leozinho (Gabriel Godoy) preparará um plano para acabar com a vida de Fedora (Tata Werneck), mas quem pagará o pato será sua sogra Teodora. No ar, ela explodirá em uma jatinho e será dada como morta.

+ Laços de Família: Edu acaba com farsa, arranca máscara de Alma e evidencia roubo descarado

A única parte do corpo encontrará será seu dedo do meio. A família Abdala então preparará um enterro para se despedir da alma da matriarca de personalidade forte. Justamente neste dia Tancinha (Mariana Ximenes) decidirá invadir a mansão da família inimiga.

Ela quer informações sobre o desaparecimento de seu pai. Os Di Marino responsabilizam os Abdala pelo crime na novela da Globo. Tancinha se disfarçará, mas não terá jeito, ela será reconhecida por Fedora e será aí que a confusão começa.

+ Flor do Caribe: Papel de otário! Ester consegue triunfo e humilha Alberto em derrota

CONFIRA SÓ A CARA DO MELIANTE DE HAJA CORAÇÃO:

Tito de Haja Coração por Fabiano Battaglin (Foto: Reprodução/Globo)

Fedora e Tancinha se encontrarão no quarto da influenciadora no segundo andar e cairão no tapa. Elas estarão brigando corredor a fora até chegar na sala onde o dedo de Teodora estará sendo velado. Num caixão minúsculo.

Para proteger Tancinha, Francesca (Marisa Orth), Giovanni (Jayme Matarazzo) e Apolo (Malvino Salvador) invadirão a mansão deixando Aparício (Alexandre Borges) em choque.

Mas, será Lucrécia (Claudia Jimenez) que notará a presença de Tito que estará em alerta buscando sua dona. Que justamente neste instante surgirá na briga com Fedora. As duas vão cair em cima do caixão vazio de Teodora.

+ A Força do Querer: Fugitiva, Bibi entra em desespero ao reconhecer Jeiza em tiroteio

O caixãozinho onde está o dedo rolará na confusão. Aparício chamará a polícia para conter a confusão, mas será tarde demais, Tito acabará encontrando o dedo de Teodora e escapará com ele chamando a atenção de Fedora.

A loira correrá atrás dele aos gritos: “Devolve minha mama“. Para piorar tudo quando a polícia finalmente chegar e for decretada a prisão dos Di Marino e Apolo, todos descobrirão que Tancinha desapareceu.

Ela será salva por Beto (João Baldasserini) que a livrará da cadeia. Ao menos Fedora conseguirá recuperar o resto mortal de sua mãe antes que Tito o comesse.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas.