
Giovanni descobrirá da pior forma em Haja Coração quem Bruna é de verdade
Na novela Haja Coração Giovanni (Jayme Matarazzo) tem tanta confiança em Bruna (Fernanda Vasconcellos) que sequer imagina o que ela é e foi capaz de fazer com ele. A advogada não tem amor pelo rapaz e sim uma obsessão.
+ Renata Fan vê demissão bater na porta, cai no choro ao vivo na Band e desabafo é feito: “Nem quero trabalhar”
O filho de Francesca (Marisa Orth) acabará finalmente descobrindo a verdade graças a Camila (Agatha Moreira).
No passado quem foi a responsável pela explosão no galpão do Grand Bazzar que causou o coma da filha de Gigi (Marcelo Médici) e a prisão de Giovanni foi a própria Bruna.
+ BBB21: Arthur, após beijo em Carla Diaz, termina noite abraçado com Karol Conká
Veja também

Zuleica desbanca Bruaca, vira dona da fazenda em Pantanal e faz transformação no local; veja o desfecho

Sem dinheiro nem para o pastel chinês, Dinorá apela em O Cravo e a Rosa, mas é humilhada: “Não vale nada”

Saiba quem é o filho sequestrado de Donatela em A Favorita; Silveirinha guarda a chave do mistério
Isso porque Giovanni já tinha terminado o relacionamento dos dois e ela não aceitava. A maldade da advogada não vai parar por aí. Na reta final de Haja Coração quando for acontecer o casamento de Tancinha (Mariana Ximenes), Bruna surgirá na igreja armada.
+ Carla Diaz vê Karol Conká cantar no BBB21 e cara de “nojo” rouba a cena: “Tomba essa festa”
Ela renderá Giovanni o acertando na cabeça e fazendo com que ele desmaie. Logo em seguida, Bruna amarrará o ex-namorado e o colocará em seu carro. O destino do sequestro será um chalé no meio do nada.
NO MEIO DA ESTRADA ELE ACORDARÁ
Giovanni perceberá que algo de muito errado está acontecendo quando se vê amarrado e dentro de um carro apenas com Bruna. “Me solta, solta minha mão. O que é isso?”, questionará revoltado.
Com voz doce, a sequestradora responderá: “Preparei uma surpresa. Fica tranquilo, eu sei que você vai adorar”, afirmará. Giovanni mandará que ela pare, mas Bruna vai ignorá-lo.
Será aí que o rapaz tomará uma medida desesperada, Giovanni saltará do carro com ele ainda em movimento, mas a sua queda será tão feia que ele se machucará e não conseguirá continuar a fuga.
Enfurecida, Bruna irá atrás dele com a arma em sua direção. “Ou vai comigo ou morre, escolhe!”, ordenará.

VÍDEO YOUTUBE: Silvia Poppovic expõe luta contra o CÂNCER e Eliana fala de saída do SBT
Comentários
Nossa política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.
Ler comentários