Novelas

Haja CoraçãoNovelas

“Haja Coração”: Shirlei é presa por roubo de jóias após armação

Shirlei fica surpresa com as palavras do vizinho (Foto: TV Globo)
Shirlei fica surpresa com as palavras do vizinho (Foto: TV Globo)
Shirlei fica surpresa com as palavras do vizinho (Foto: TV Globo)

Em “Haja Coração”, novela das 19h da Rede Globo, Shirlei (Sabrina Petraglia) vai ser presa acusada de roubo de jóias após uma armacao de Carmela (Chandelly Braz) e Jessica (Karen Junqueira).

Tudo acontece quando Jessica compra a confiança e os serviços de Carmela que também quer destruir o namoro da irmã.  “O melhor é botar essa garota na cadeia o mais rápido possível! Se ela ficar solta por aí, sabe-se lá o que pode acontecer.”

A vilã continuará com seu plano maligno: “Pensei num jeito de atrair sua irmã pra minha casa. Mas você precisa colocar minhas joias na bolsa da Shirlei antes de ela entrar. Aí, logo que ela sair vai poder ser presa em flagrante”, dirá a patricinha. “Tá, isso é mole, a Shirlei vive com a cabeça na lua. Agora, vem cá, furto de joias? Olhei na Internet, a Shirlei é ré primária, se bobear nem vai pra cadeia, só paga uma multazinha”, questionará Carmela, que topará trair a irmã em troca de um banho de loja e ajuda para alavancar sua carreira de modelo.

Shirlei será presa por agressão a Jessica e furto de joias, enquanto Felipe ficará desesperado e inconformado, e tentará provar a inocência da namorada,.

Veja também

VÍDEO YOUTUBE: Urgente: WILLIAM Bonner se DEMITE da Globo + Juliette pisada e TRAÍDA + Morte brutal em PANTANAL

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários