Haja Coração Novelas

Haja Coração: Shirlei entra em estado de choque ao virar faxineira de seu carrasco

Shirlei fica petrificada em Haja Coração (Foto: Reprodução/Globo)

O destino de Haja Coração deu voltas e voltas e fará com que Shirlei reencontre Felipe para o seu desagrado

Nos últimos capítulos de Haja Coração tudo o que Shirlei (Sabrina Petraglia) mais fez foi fugir de Felipe (Marcos Pitombo). Ela acredita que ele é uma espécie de seu carrasco já que desde sempre ele fica apontando para sua perna e ela se sente humilhada.

Para quem não sabe Shirlei tem uma deficiência em uma das pernas que a faz precisar de uma bota ortopédica específica e cara. Mal ela sabe que é justamente este o ponto que a une com o publicitário.

Precisando de grana extra, a filha de Francesca (Marisa Orth) será contratada para trabalhar como doméstica no apartamento de luxo de uma família de nome nos Jardins, bairro nobre de São Paulo. Ela ficará muito feliz com a oportunidade.

A primeira pessoa com quem Shirlei simpatiza é com Cris (Isadora Cruz), irmã mais nova de Felipe, será até mesmo ela que dará a sugestão da empregada começar o seu trabalho no quarto do irmão já que ele não está em casa.

+ Laços de Família: Maluco de tesão, Danilo se aventura com Rita pelada em piscina e empregada se lasca com flagra

Quando ela estiver tirando a poeira do local verá um porta-retrato de Felipe e estranhará. Logo o reconhecerá como o cara a “humilhou” no metrô ao ficar apontando para sua perna a constrangendo em público.

O ACASO DO DESTINO EM HAJA CORAÇÃO

Justamente neste instante em Haja Coração, Felipe voltará porque esqueceu o seu carregador e entrará no quarto dando de cara com Shirlei petrificada.

Felipe também fica surpreso com reencontro em Haja Coração (Foto: Reprodução/Globo)

A presença do publicitário assustará a irmã de Tancinha (Mariana Ximenes) que derrubará o porta-retrato que espalhará vidro por todo lado. Os dois se aproximarão para ver o estrago e ela com muita vergonha e assustada afirmará que pagará pelo prejuízo.

+ A Força do Querer: Terrível destino! Bibi provoca Jeiza com vara curta, arma barraco e é derrotada com mata-leão

Olhando para Shirlei de perto ele a reconhece ela se revoltará.

Sou eu sim, a moça do metrô que o senhor ficou debochando do jeito de andar. Olha só, não vai dar pra trabalhar aqui, não. Vou embora. Se eu soubesse que era a casa do senhor, não tinha aceitado esse serviço“, afirmará nervosa.

Felipe ficará confuso e não entenderá porque ela está sendo ríspida gratuitamente com ele.

Ela então relembrará o caso do metrô: “Apontou pra minha perna. Eu vi. Mas tudo bem, não fica assim, não. Desde criança as pessoas riem da minha cara, zombam de mim… Eu tô acostumada. Mas eu não sou obrigada a trabalhar numa casa que as pessoas fazem isso comigo“, deixará claro.

Felipe vai ter que rebolar para convencê-la de suas boas intenções, na realidade, ele resgatou a bota que foi perdida por ela em um dia fatídico.

Será que ela acredita?

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas.